Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Entrevista

Após lançamento do clipe 'Dana Dana', do Now United, Any Gabrielly fala sobre dificuldades de gravação e surpresa com resultado final

Em uma entrevista exclusiva, a cantora também comentou detalhes sobre o isolamento social da banda

Máxima Digital Publicado em 12/05/2020, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Any Gabrielly fala sobre o clipe de 'Dana Dana' - Instagram
Any Gabrielly fala sobre o clipe de 'Dana Dana' - Instagram

O clipe de Dana Dana, do Now United, estreou na última segunda-feira, 11, e balançou os corações dos fãs. 

Apostando em uma nova tendência para o período de isolamento social, a febre teen mostrou que é sempre inovadora.

O grupo musical escolheu um formato diferenciado na hora da gravação e contou com uma edição espetacular, com detalhes até em 3D.

Vendo toda a repercussão após o lançamento do vídeo, Any Gabriellycontou um pouco sobre como foi o processo de filmagem da trilha de sucesso. 

Durante um bate-papo com a equipe da Máxima Digital, a estrela brasileira na banda aproveitou para falar sobre quais são os próximos passos do Now United.

MÁXIMA DIGITAL: Qual foi a parte mais difícil de gravar o clipe de Dana Dana? E a mais divertida?

ANY GABRIELLY:É bem complicado criar um plano de gravação quando cada um está em um lugar diferente, além do processo de gravação ser um pouco mais trabalhoso já que não temos uma grande equipe. A parte mais divertida pra mim, foi, definitivamente, o estúdio de gravação. É uma música com um estilo bem diferente, então as melodias têm um desenho diferenciado, pude brincar bastante com a voz, me diverti muito.

MÁXIMA: Qual foi sua reação ao ver o resultado final?

ANY:A primeira vez que assisti foi quando o clipe foi lançado! Estava tão surpresa quanto os fãs e tem muitos elementos que não esperava ver. É muito legal quando você faz parte do desenvolvimento de um projeto e só depois vê o resultado.

MÁXIMA: Alguns fãs no Twitter têm valorizado muito o trabalho do Now United durante a quarentena. Eles falaram que vocês têm trabalhado em muitos conteúdos novos e estão visivelmente cansados, mas que tudo tem valido a pena! Como você avalia esse período de isolamento social para o grupo? Positivo ou negativo e por quê?

ANY:Tem o seu lado positivo e o seu lado negativo, é claro. O lado negativo é que cada um está em um canto do mundo e é muito difícil criar qualquer coisa por conta dos fusos, de como estão as regras de quarentena de cada país e etc, mas estamos dando um jeito. O lado positivo é que achamos milhares de formas diferentes de nos conectar com os nossos fãs e tem sido muito divertido explorar esse mundo digital, fazer gravações em casa e etc.

MÁXIMA: Além dos comentários positivos de quem amou o clipe, já surgiram os negativos de pessoas que queriam uma produção de "melhor qualidade" nesse período. O que você diria a esses fãs?

ANY:Diria que nós também queremos muito voltar a fazer coisas bem produzidas, mas que no momento a equipe inteira está buscando novas formas de explorar a quarentena. Era pra ser algo intimista e caseiro mesmo! Assim que for possível, teremos projetos com produções mais modernas.