Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Cuidados

Após levar mordida do próprio cachorro, Felipe Titto pega infecção: ''Olha o tamanho que está minha perna''

O ator Felipe Titto pegou uma infecção na perna após ser mordido pelo próprio cachorro

Máxima Digital Publicado em 30/10/2019, às 10h38 - Atualizado às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Titto - Instagram
Felipe Titto - Instagram

Felipe Titto ainda está lidando com um probleminha que enfrentou neste último domingo, 27. O ator levou uma mordida de seu cachorro que estava com medo e tentou o proteger de entrar na piscina, mas as coisas complicaram ainda mais.

O galã usou os stories de seu Instagram oficial nesta terça-feira, 29, para compartilhar com seus seguidores a situação da mordida: "Olha o tamanho que está minha perna", mostrou o inchaço.

Andando de bengala, Titto preocupou algumas pessoas e, inclusive, apareceu no 'Encontro com Fátima Bernardes' para explicar o que aconteceu e como está lidando: "Acabei de falar com a Fátima Bernardes, o pessoal do 'Encontro' me ligou aqui no face time e eu falei com eles ao vivo no programa, como foi a história, deixando mais uma vez claro que ele não teve culpa nenhuma, que ele foi me impedir de cair na água com medo de que eu me afogasse, qualquer coisa do tipo, grudou no meu tornozelo e acabou rasgando", relembrou o acontecimento.

O pai de Theo comentou que voltaria ao hospital para ter os cuidados necessários: "To indo no hospital daqui a pouco tomar antitetânica e antirrábica que o pessoal que me atendeu no hospital disse que era importante eu tomar".

Voltando da visita no hospital, o ator anunciou: "Minha perna começou a ficar inchada, fui no hospital e eu to com uma leve infecção. Então eu tive que trocar o antibiótico. Mas enfim, ela estava começando a ficar inchada e eu não estava conseguindo tocar o pé no chão. Estava ruim, agora eu espero melhorar".

Felipe Titto teve perna infeccionada após levar mordida de cachorro