Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / De volta!

Após licença maternidade, Ticiane Pinheiro volta ao trabalho e ganha surpresa da emissora

A apresentadora Ticiane Pinheiro contou sobre sua volta ao trabalho após licença maternidade e se surpreendeu ao chegar na Record

Máxima Digital Publicado em 14/10/2019, às 10h04 - Atualizado às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro - Instagram
Ticiane Pinheiro - Instagram

Ticiane Pinheiro voltou à rotina de trabalho nesta segunda-feira, 14.

Após tirar licença maternidade para se dedicar à Manuella, sua filha caçula, a apresentadora compartilhou com seus seguidores do Instagram o momento que chegou no camarim.

No caminho, a mamãe babona revelou que depois de todo tempo longe do trabalho, ainda está com a cabeça na filhota, mas que a saudade de apresentar o programa era grande: "Hoje é o meu retorno para o 'Hoje em Dia' depois de 3 meses de licença maternidade. To com o coração na mão, mas muito feliz de encontrar os meus amigos, de fazer o que eu amo"

A filha de Helô Pinheiro contou que seus fãs e seguidores ficarão sabendo de tudo da sua volta: "To gravando tudo para o meu canal no youtube, depois vocês vão assistir como foi meu dia", explicou a loira.

Chegando na Record TV, Ticiane ganhou uma surpresa dos amigos. Ou talvez nem tão surpresa assim: "De volta ao meu camarim! Que bonitinho, tem até balão, gente: 'Bem-vinda de volta', que fofos! Eu falei que queria bolo, balão, queria tudo para a minha volta", anunciou.