Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Dieta

Após lipo, Marília Mendonça desabafa sobre reeducação alimentar: ''Me mudou completamente''

Após emagrecer 20kg, a cantora fez lipo e abdominoplastia para retirar excessos de pele e gordura

MÁXIMA Digital Publicado em 14/03/2019, às 12h40 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça - Reprodução/ Instagram
Marília Mendonça - Reprodução/ Instagram

Marília Mendonça desabafou sobre a reeducação alimentar que a fez perder mais de 20kg nesta quinta-feira, 14.

A loira tocou no assunto, porque contou aos fãs que estava indo para uma consulta com seu nutrionista e acabou aproveitando para desmentir algumas coisas que os internautas pensam sobre suas cirurgias de lipoaspiração e abdominoplastia.

"É uma enganação pensar que depois que faz uma abdominoplastia, uma lipoaspiração não precisa mais fazer dieta, não precisa mais cuidar da alimentação. Isso é uma farsa", comentou sobre os dois procedimentos que fez recentemente.

"A abdominoplastia e a lipoaspiração não foram feitas para redução de peso, foram feitas para retirada de gordura localizada e retirada de pele", explicou. E ainda garantiu: "Quero continuar sempre seguindo a questão da minha alimentação que foi o que me transformou de verdade, quero seguir sempre. É o que me move, o que me mudou completamente".

Feliz com os resultados que tem obtido com sua força de vontade, a cantora completou: "Não adiantaria fazer uma lipo e uma abdominoplastia naquele peso que eu tava, sem a saúde, nem nada. Eu gosto muito de me cuidar".