Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / VAI DAR TUDO CERTO

Após lipoaspiração, influencer é internada em estado grave na UTI

Liliane Amorim se submeteu a cirurgia em 9 de janeiro, mas teve que ser internada novamente devido complicações

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 21/01/2021, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liliane Amorim está internada em estado grave após lipoaspiração - Instagram
Liliane Amorim está internada em estado grave após lipoaspiração - Instagram

A digital influencer Liliane Amorim está internada em estado grave em UTI após realizar lipoaspiração. O caso viralizou na web nesta quinta-feira, 21, assim que os familiares da jovem divulgaram as informações e pediram orações. 

Segundo comunicado oficial, Liliane efetuou o tratamento estético em 9 de janeiro, mas devido complicações, dias depois teve que ser internada novamente. 

A blogueira é de Juazeiro do Norte, no Ceará.

Bom dia a todos! Viemos aqui esclarecer a situação de Liliane. Ela passou por uma cirurgia de lipoaspiração no último dia 09/01, que não ocorreu como esperado e houve complicações. Então, no dia 15/01, ela deu entrada novamente e passou por uma nova cirurgia. Desde domingo, 17/01, ela está na UTI. Seu quadro é grave, mas estável. Entendemos e agradecemos a preocupação de todos, mas pedimos que tenham mais cautela com as informações que estão passando. A família não está acostumada com essa exposição. Pedimos que orem por ela.”, escreveu a família na nota. 

Os seguidores de Liliane se comoveram e mandaram uma série de mensagens de apoio. “Desde que fiquei sabendo dessa situação, estamos em oração. Deus não vai abandoná-la e tudo ficará bem", falou Thayse Teixeira

Em oração. Tudo ficará bem”, afirmou um fã. 

Estamos todos rezando muito pela recuperação dela. Que Deus abençoe e que livre dessa situação o mais rápido possível. Logo logo está de volta pra gente. Tenho fé naquele pai que ela vai ficar boa logo. Vamos todos rezar e mandar energias positivas para nossa amiga! Vai dar tudo certo”, declarou um colega.