Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita!

Após live, Ana Hickmann mostra cão de guarda e brinca: "Deixo você morder a canela de quem não fizer tudo certinho"

A apresentadora mostrou que uma de suas cachorrinhas ficou vigiando a transmissão ao vivo e brincou nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 08/05/2020, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após live, Ana Hickmann mostra cão de guarda - Instagram
Após live, Ana Hickmann mostra cão de guarda - Instagram

Ana Hickmann fez uma transmissão ao vivo nesta quinta-feira, 7, com o intuito de trazer conhecimento e entretenimento para os internautas nesse momento de isolamento.

Além da participação de profissionais de saúde e famosos, a apresentadora também contou com a presença de alguém muito especial. Mesmo que não tenha aparecido na live, Ana mostrou que teve uma proteção a mais nos bastidores. Isso porque uma de suas cachorrinhas ficou de guarda e Ana mostrou a fofura do bichinho nos stories de seu Instagram oficial.

A cadela estava sentada no chão, em frente o espaço em que a live foi feita, e a esposa de Alexandre Correa contou: "Olha quem está de cão de guarda aqui depois da nossa live. Ela não sai dessa posição desde o comecinho. Está aqui olhando todo mundo, nós estamos desmontando tudo direitinho", comentou sobre o fim da transmissão.

A mãe de Alezinho aproveitou para brincar com a situação e contou que, caso não estivesse tudo certo, ela deixaria a cachorrinha morder a canela de alguém: "Está tudo certo, Funny? Está tudo bem? Ó, qualquer coisa eu deixo você morder a canela de quem não fizer tudo certinho, tá? Principalmente do papai", brincou com o maridão.

Após live, Ana Hickmann mostra cão de guarda
Instagram