Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / DIA DOS NAMORADOS

Após Luana Piovani falar de ex, Anitta faz declaração de amor à Pedro Scooby e quebra a web

A cantora se derreteu pelo surfista e agradeceu por ser bem tratada todos os dias

Máxima Digital Publicado em 12/06/2019, às 10h05 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby e Anitta - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby e Anitta - Reprodução/Instagram

Ah, o amor!

Anitta acordou mais apaixonada que nunca nesta quarta-feira, 12. Afinal, hoje é Dia dos Namorados!

O que não faltam são motivos para a cantora brindar a vida: reconhecida internacionalmente, álbum novo, boa forma, dinheiro na conta e um namorado que a mima muito.

A musa usou o seu Instagram para se declarar a Pedro Scooby, com quem assumiu relacionamento há pouco tempo.

Os dois viajaram juntos para Bali, na Indonésia, e durante a viagem, a morena gravou um vídeo dizendo que está comprometida.

"Hoje é dia dos namorados no Brasil. E meu coração tá radiante de alegria porque o destino te trouxe mais uma vez pra minha vida. Tudo na vida tem seu momento certo. Obrigada por me convencer a dar mais uma chance pra gente. Eu não sou fácil de ser convencida a mudar de idéia mas já já descubro o que você fez pros meus familiares e amigos fazerem essa força tarefa 'Team Pedro 'o seu favor hahaha. É uma delícia ter um namorado que te trata como uma rainha todos os dias, que te admira, que ama te ver crescer profissionalmente, que sabe de tudo que você vivia loucamente "sin miedo" na sua solteirice (bem no estilo do clipe mesmo hahaha) e não tá nem aí pra isso. Com você eu posso ser eu mesma o tempo todo, ou as 10 versões minhas que eu tenho aqui dentro. Com você é só bom humor, só positividade e muito romantismo, seu grude. Feliz dia dos namorados ao meu Pedro Scooby e a todos vocês", escreveu ela em uma sequência de fotos ao lado do amado.

LUANA PIOVANI 

Não foi só Anitta que tocou no nome de Scooby no Dia dos Namorados.

Luana Piovani, ex do surfista, também usou suas redes para falar um pouco sobre sua trajetória, e aproveitou para dar uma leve alfinetada no pai de seus filhos:

"Então a Mariza me pergunta: Por que GRATIDÃO Luana?
Porque eu venci Mariza! E sigo vencendo!! Porque desde muito menina sempre me foram oferecidos os caminhos mais “curtos” e “fáceis” e eles nunca me interessaram. Porque sempre nadei contra a correnteza e apesar de ter tomado caldos pelo caminho, o destino que alcancei é muito mais rico que o destino que o “rebanho” reside .Porque farei 43 anos bem vividos e bem contados, com 3 filhos saudáveis e lindos (viva a elevaçao da genética!), porque sou linda, porque sou meiga e porque sou uma menina com uma flor.
Porque tive coragem de mudar de país e me livrar de um companheiro que não agregava, mesmo estando num momento delicado de adaptação e limitações físicas.
Porque sigo tendo coragem de dizer o que penso sem medo do que vão pensar de mim... Porque o verão europeu tá chegando e meus biquínis novos também!!!
Como não ser grata?", legendou a atriz, em imagens das novas tattoos.

Em menos de uma hora, a publicação passou de 35 mil curtidas e ganhou inúmeros comentários de apoio:

"Muito respeito e admiração sempre", escreveu um seguidor.

"Aí mora toda a diferença de ser você! Única!", se derreteu outra.

Na noite da última segunda-feira, 10, a musa apareceu com uma taça de vinho e discursou:

"Uma tacinha de vinho antes de dormir que mamãe tá feliz demais! Tatuada, dublando, morando em Portugal e com meus pintinhos diariamente grudados em mim. Se melhorar não sei se aguento".

No último fim de semana, Pedro Scooby desembarcou no Brasil após ter visitado os filhos na casa da ex, e depois de curtir uma noitada no Rio de Janeiro, foi até a residência de Anitta.

No domingo, 9, a cantora fez um show e reuniu amigos, inclusive o amado. Nos Stories de seu Instagram, ela filmou algumas pessoas que estavam ao seu lado e deu um 'close' em Scooby:

"Olha! Que gato vai estar no meu show hoje! Pena que tem dona!", declarou ela.