Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Resposta

Após Manu Gavassi ser criticada por atitudes no BBB20, namorado rebate: "Vindo da Manoela, tudo é surpreendente"

Namorado da participante comentou sobre o comportamento de Manu no reality

Máxima Digital Publicado em 25/01/2020, às 19h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi é criticada por atitudes no BBB20 e namorado rebate - Instagram
Manu Gavassi é criticada por atitudes no BBB20 e namorado rebate - Instagram

Manu Gavassi está fazendo um sucesso e tanto na vigésima edição do Big Brother Brasil, principalmente por conta de seu jeito espontâneo.

Por conta de seu jeito, muitos haters acabaram julgando a cantora e a chamando de 'forçada'. Sabendo disso, Igor Carvalho, namorado de Manu, a defendeu e rebateu os comentários.

Em entrevista concedida ao Portal Uol, ele garantiu: "A Manoela é sensacional. Ela está sendo ela e quer mostrar que é comum, como todo mundo. Ela é uma pessoa apaixonante, muito amiga, parceira, dedicada. E cada vez mais, as pessoas vão gostar dela por isso".

Igor foi pedido em namoro ao vivo por Manu e aceitou, mas ela ainda não sabe. Por isso, prometeu que, esse tempo que ela ficará na casa, agirá como se estivesse namorando: "Eu vou ficar três meses aqui agindo como se eu estivesse namorando com você. O que são três meses perto de uma vida inteira?"

Mesmo com saudade, ele apoia e muito a amada no reality: "Vindo da Manoela, tudo é surpreendente sempre. Estou muito feliz e super apoio os sonhos e desejos dela. É um misto de surpresa e felicidade. A minha relação com ela foi muito tranquila, fluiu tão fácil. Não entramos nesse mérito."