Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Defesa!

Após Mari Saad perder contrato milionário e ser afastada da Globo, Thayse Teixeira sai em defesa da influencer

Thayse fez um comentário no Instagram para defender Mari

Máxima Digital Publicado em 15/05/2020, às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após Mari Saad perder contrato milionário e ser afastada da Globo, Thayse Teixeira sai em defesa da influencer - Instagram
Após Mari Saad perder contrato milionário e ser afastada da Globo, Thayse Teixeira sai em defesa da influencer - Instagram

A festa realizada pela influenciadora Gabriela Pugliesi ainda está tendo suas consequências!

A musa fitness protagonizou um evento em sua casa em meio a uma pandemia mundial, causada pelo novo coronavírus e todos os envolvidos foram cancelados pela internet, inclusive Mari Saad.

A digital influencer perdeu um contrato milionário com uma empresa alimentícia e também foi afastada da Globo e não voltará a aparecer no quadro de beleza do programa É De Casa.

Diante dessas perdas, a Dona do Cariri, Thayse Teixeira, resolveu defender Mari Saad.

Thayse fez um comentário em um publicação no Instagram e opinou: "Sei a relevância do assunto e o quanto ele deve ser tratado com seriedade. Mas, quem acompanha a Mari sabe o comprometimento que ela tem com o trabalho, a seriedade com que ela repassa o conteúdo", escreveu.

E lamentou: "Muito triste tudo isso. Quem nunca errou? Quem nunca vai errar? Não temos o poder de cancelar ninguém não, gente! Deus está vendo tudo isso. Tenho certeza que Ele honrará. Ela é uma menina muito dócil, amável. Lamento demai", disse.