Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / A Fazenda

Após Mariano assumir que tinha outra pessoa fora da 'A Fazenda 12, Luiza Ambiel debocha: "Casal perfeição"

A ex-peoa Luiza Ambiel não deixou barato Mariano desmenti-la na reunião de condomínio

Máxima Digital Publicado em 11/12/2020, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após Mariano assumir que tinha outra pessoa fora da 'A Fazenda 12, Luiza Ambiel debocha: " - Reprodução/ Record
Após Mariano assumir que tinha outra pessoa fora da 'A Fazenda 12, Luiza Ambiel debocha: " - Reprodução/ Record

E não é queLuiza Ambielestá falando a verdade na famosa reunião de condomínio? Não tudo, porque não teve beijo entre Jake e Lipe, mas sobre o Mariano ter alguém fora do programa não era mentira.

O próprio cantor contou na entrevista para a Cabine de Descompressão, após ser eliminado de A Fazenda na última quinta-feira, 10, que tinha, sim, um romance antes de ir para o confinamento. O que causou surpresa já que ele desmentiu para a ex-peoa durante uma discussão que tiveram no programa.

“Achei ridículo ele negar na minha cara na reunião de condomínio! Me fez passar por mentirosa. Mas a verdade sempre vem à tona! Que bom que agora está em todos os sites e o pessoal viu que eu não estava fazendo nada para separar o ‘casal perfeição’”, afirmou Luiza, em conversa para Leo Dias.

De acordo com a ex-Banheira do Gugu, a decisão de revelar o affair de Mariano fora do programa aconteceu após Jakelyne falou sobre sua filha ao justificar um voto em Luiza para a roça. “A ‘primeira-dama’ usou minha filha para me atacar no ao vivo, achei um jogo baixo. Aí eu resolvi contar e fazer jus à minha fama de fofoqueira”, disse ela.

Depois da eliminação, Mariano afirmou que ficava com uma pessoa antes de ir para A Fazenda. “Não tinha um relacionamento, um namoro, mas nunca estou sozinho, na verdade. A gente sempre tem alguém”, afirmou o cantor.