Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Pronunciamento

Após MC Livinho reaparecer, esposa do funkeiro comenta sumiço e pedido de ajuda: "Passou por um livramento"

Bya Gabarron compartilhou um vídeo do funkeiro jogando bola com o filho após o ocorrido

Máxima Digital Publicado em 18/01/2021, às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após MC Livinho reaparecer, esposa do funkeiro comenta sumiço e pedido de ajuda - Reprodução/ Instagram
Após MC Livinho reaparecer, esposa do funkeiro comenta sumiço e pedido de ajuda - Reprodução/ Instagram

Na noite de ontem, o cantor MC Livinho deixou os fãs, amigos, familiares e internautas extremamente preocupados. Tudo começou após ele postar um vídeo preocupante, em que parecia estar fugindo de algo/alguém e clamando por ajuda.  Antes, ele mencionou nos Stories que estava desconfiado que um carro o perseguia.

Após reaparecer, ele publicou alguns vídeo que aparenta não ter se recuperado emocionalmente, mas, felizmente, ele está bem.

Inclusive, seus próprios familiares fizeram alguns posts sobre o ocorrido. Após o irmão de MC Livinho dizer que o funkeiro está bem, a esposa do cantor Bya Gabarron também usou as redes sociais dele para tranquilizar os fãs.

No Instagram Stories do marido, ela compartilhou um vídeo em que Livinho aparece jogando bola ao lado do filho, Olívio, de 2 anos.

"Oi. Queria agradecer por todas as orações de vocês. Todo mundo que se preocupou com o Oliver. Agora está tudo bem, ele está abalado com tudo que aconteceu. Infelizmente, algumas pessoas más repercutiram de forma negativa. Ele passou por um livramento, está feliz pela vida e vai dar mais valor para o que importa", disse ela no perfil de Livinho.

Sem maiores comentários, Bya também não deu detalhes sobre o que ocorreu com o marido.