Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Coronavírus

Após mega festa, reunião de famosos e críticas, Carlinhos Maia se pronuncia: "É errado, mas é melhor que fingir"

O comediante assumiu que é errado aglomerar, mas que não iria fingir hipocrisia

Máxima Digital Publicado em 21/12/2020, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia se pronuncia após mega festa, reunião de famosos e críticas, - Reprodução/ Instagram
Carlinhos Maia se pronuncia após mega festa, reunião de famosos e críticas, - Reprodução/ Instagram

Nos últimos dias,  Brasil registrou a maior média móvel de casos confirmados de Covid-19 desde o começo da pandemia - os números não incluem os dados de São Paulo. Em média, são quase 50 mil novos diagnósticos diariamente. Contudo, os altos números não impediram que Carlinhos Maia realizasse uma mega festa com famosos e influenciadores em Penedo, Alagoas, no sábado, 19.

Entre os convidados da festa, estavam personalidades como Gabi Martins, Tierry, Dennis DJ, Gui Napolitano, Gizelly Bicalho, Lucas Viana, Pyong Lee, Rica de Marré, Mileide Mihaile, Matheus Mazzafera e muitos outros. A assessoria do comediante disse que as pessoas fizeram testagem antes de curtirem a festa e que eles estavam respeitando as medidas de segurança contra o coronavírus. Vale frisar que dentro da festa os convidados não usavam máscaras e nem estavam afastados.

Como esperado, os internautas questionaram a necessidade de uma festa na pandemia com os casos tão altos. Tatá Werneck foi uma das primeiras famosas a criticar o humorista.

"Você ser absolutamente responsável não te protege, porque você precisa que todos ao seu redor sejam também. Os hospitais estão lotados. Vamos passar o ano novo longe de festas. Não é possível que uma pandemia mundial não nos faça aprender nada", disse a apresentadora, que também falou sobre persistir no erro.

"Vamos ajudar o mundo fazendo a nossa parte! Não é momento para festas! Lição não aprendida, é lição repetida. Se não aprendermos com uma pandemia mundial, o que será preciso acontecer para termos responsabilidade coletiva?", finalizou.

Antes do 'Natal da Vila', Lucas Guimarães, marido de Carlinhos, organizou uma live com uma série de convidados também.Victor Hugo, do 'BBB 20', está internado com covid-19 participou do evento.
Após ver a repercussão negativa sobre ter dado uma festa em plena pandemia do novo coronavírus, o influenciador fez um vídeo no Stories do Instagram e se posicionou sobre o ocorrido.

“É errado do começo ao fim, mas não dá para gente tapar os olhos para uma classe que não está trabalhando. O mínimo que a gente pode fazer é seguir e fazer dentro do permitido. Está errado do começo ao fim, mas melhor que fazer uma coisa na hipocrisia e ficar fingindo por trás das câmeras”, disse.

O comediante ainda falou que os profissionais de evento chegaram a ficar emocionados por trabalharem após estarem há tanto tempo afastados. “Eles choraram e me agradeceram”, pontuou.