Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Cuidado

Após mordida de cachorro, Felipe Titto faz acrobacia e fãs alertam: ''Cuidado com a perna''

Felipe Titto brinca com salto e seguidores se preocupam com recuperação de mordida

Máxima Digital Publicado em 25/11/2019, às 10h15 - Atualizado às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Titto - Instagram
Felipe Titto - Instagram

Felipe Titto deixou seus seguidores com os cabelos em pé na manhã desta segunda-feira, 25. 

Durante sua viagem à Canoa Quebrada, no Ceará, o ator compartilhou em seu perfil no Instagram um vídeo em que mostrou a tentativa de fazer uma acrobacia: um salto mortal nas areias do local. 

Rapidamente, os seguidores do gato mostraram sua preocupação com a saúde do moreno: há menos de um mês, ele levou uma mordida de seu cachorro na perna que lhe rendeu algumas dores de cabeça. 

Idas ao hospital, pontos, inflamações e até uma internação hospitalar foram algumas das consequências do acidente ocorrido na casa do integrante de "A Dona do Pedaço", última novela das 21h da TV Globo.

Nos comentários, os internautas demostraram seu carinho pelo artista e fizeram questão de alertá-lo para que ele não se machucasse ainda mais. 

"Já gosta de uma estripulia. Cuidado com a perna!", disse um. 

"Rapaz, cuidado com essa perna", colocou outro. 

Após o acontecido com o cachorro, alguns usuários questionaram Felipe sobre o que ele faria com o animal. Compreensivo e cheio de amor por seu bichinho, ele contou o que aconteceu.

"Muita gente me perguntou se eu ia brigar com ele. Obvio que eu não vou brigar com ele, até porque ele não teve culpa nenhuma. A intenção dele foi me proteger. O Thor foi adotado então eu não sei todo o histórico de traumas que ele teve, ou não. Isso deve ser alguma particularidade dele. Ele não gosta de jeito nenhum que as pessoas entrem na água e ele fica desesperado do lado de fora, tentando tirar as pessoas de dentro. E ontem na intenção de me proteger, eu tava na beira da piscina, fui pular, ele grudou no meu tornozelo, pra que eu não entrasse na água. Mas eu já tinha meio que entrado, então não dava pra eu voltar com a perna pra fazer ele soltar", explicou. 

Ver essa foto no Instagram

Salto em distância (com mortal) #Fail

Uma publicação compartilhada por Felipe titto (@felipetitto) em