Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Luto

Após morte da mãe, filha de Deise Cipriano faz homenagem de chorar para ex-cantora: ''Última foto com uma legenda triste''

Talita Cipriano emocionou a web com tantas palavras bonitas

MÁXIMA Digital Publicado em 18/02/2019, às 10h20 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Talita Cipriano e Deise Cripriano - Reprodução/ Instagram
Talita Cipriano e Deise Cripriano - Reprodução/ Instagram

Emoção à flor da pele! Talita Cipriano fez muitas lágrimas escorrerem dos olhos dos fãs de Deise Cipriano neste domingo, 17.

Cinco dias após o falecimento da mãe, a filha decidiu postar um textão em homenagem à cantora do Fat Family, prometendo ser o último post triste que ela faria. A genitora morreu no dia 12 de fevereiro, vítima de câncer, após 8 meses internada no hospital.

"Ainda não encontro palavras para definir meus sentimentos. Estou postando essa foto para que seja a última foto com uma legenda triste. Infelizmente não tenho mais a minha companheira e a pessoa que mais confiava nesse mundo. Uma guerreira uma mãe excepcional. Só tenho a agradecer por ter cuidado de mim e ter me ensinado a ser uma mulher de caráter, por me ensinar a cantar, por me ensinar a ser culta... Te amo pra sempre mamãe. Até mais. Obrigada por ser uma mãe, filha, irmã, tia... Tem tanta coisa pra escrever", começou ela.

"Quero agradecer a todos que ajudaram a família Fat Family no velório e aos amigos que foram me dar um abraço. Obrigada, Brasil, pelas mensagens e vamos que vamos cumprir o que minha mãe queria", completou.

Além disso, a loira também demonstrou gratidão à TV Globo por exibir matérias especiais, dedicadas à Deise e homenageando-a.

"A melhor cantora de todos os tempos está com Deus", finalizou.

"Me fez chorar", declarou uma internauta. "Ela esta com Deus lá do céu, olhando por você minha querida, tudo ficará bem", colocou outra.