Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Tristeza

Após morte de Flavio Goldemberg, Taís Araujo presta homenagem: "A vida é mesmo um sopro"

A atriz usou suas redes sociais para compartilhar a tristeza da perda de seu amigo de trabalho

Máxima Digital Publicado em 28/01/2020, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araujo presta homenagem à Flavio Goldemberg - Instagram
Taís Araujo presta homenagem à Flavio Goldemberg - Instagram

A notícia de que Flavio Goldemberg, diretor do 'The Voice Kids' faleceu nesta terça-feira, 28, devido a um infarto e impressionou muita gente, principalmente quem convivida com ele.

Taís Araujo é uma das artistas que sentiu a perda do amigo e prestou uma homenagem por meio de seu Instagram oficial. Com uma foto da equipe do programa apresentado pela esposa de Lázaro Ramos, PopStar, a atriz abriu o coração e comentou sobre o diretor.

"A vida é mesmo um sopro. Se foi hoje um cara generoso, amoroso, divertido, criativo e que estava numa fase brilhante de sua carreira. Flávio Goldemberg, diretor do PopStar e do TheVoiceKids. A voz no meu ouvido durante todo PopStar, aquele que me pegou pela mão e disse pra eu me divertir simplesmente, porque ele e sua equipe estavam ali por mim. Aquele que fazia questão de dizer que nosso trabalho no Pop era fazer com que os participantes brilhassem".

Além de contar sobre o trabalho e a generosidade de Flavio, a mãe de Maria Antônia e João Vicente também comentou sobre a luz que ele trazia tanto para a vida das pessoas, quanto para o trabalho: "Porque ele era assim, para ele não valia o brilho de um, mas o brilho de todos para que pudéssemos fazer sempre o melhor show pro nosso público de casa. Que seja bem recebido nos céus, que lá seja uma praia incrível, cheia de belas ondas para surfar, como você sempre amou."

Além dos amigos, fãs e seguidores de Taís também comentaram sobre a tristeza da perda: "Nossa, que triste!", comentou uma internauta.

"Que lindo Tais... ele será bem recebido sim!", garantiu outra.