Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Triste

Após morte de Kobe Bryant, Rafa Brites relembra jantar com o jogador de basquete

Felipe Andreoli e a esposa lamentaram a partida do atleta que marcou a vida do casal

Máxima Digital Publicado em 27/01/2020, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O casal, fã do astro da NBA, lamentou a perda do ex-jogador - Instagram
O casal, fã do astro da NBA, lamentou a perda do ex-jogador - Instagram

Rafa Brites e Felipe Andreoliabriram o coração em publicação em homenagem ao jogador de basquete Kobe Bryant, morto na tarde do último domingo, 26, durante acidente de helicóptero nos Estados Unidos. 

A triste notícia abalou o mundo dos espores e ecoou entre famosos que tiveram a oportunidade de conhecer o astro da NBA, como o jornalista esportivo e a esposa, que participaram de um jantar com Kobe promovido pela Nike.

"Inacreditável! Não sei se vocês sabem eu era da equipe de basquete do meu colégio. Cheguei a ser da equipe do Paraná. Veio dai meu amor pelo basquete! Imagina o dia que eu e o Felipe Andreoli jantamos com o Kobe! Foi muito doido ele falando hey Rafa... nos chamou pra ir pra L.A ver jogos. Enfim como dois amantes do esporte, imagina a nossa cara!", escreveu Rafa. 

O apresentador do Globo Esporte também relembrou o momento que esteve ao lado do norte-americano e lamentou sobre a perda: "Quase todas as minhas camisas de basquete são dele e eu vou passando esse amor para a família... Agora o Kobe Bryant vai ser estrela la no céu. Vai ser porque já era aqui. Vai continuar brilhando como na quadra. Sempre nos lembrando de quão magico e incrível ele foi ma quadra e neste planeta".