Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saudade

Após morte do filho, jornalista da ESPN desabafa sobre ausência de Arthur

Mendel Bydlowski recebeu apoio de colegas após escrever longo desabafo

Máxima Digital Publicado em 21/01/2020, às 08h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur brincava com o irmão mais velho quando caiu do quinto andar de um prédio no Guarujá - Instagram
Arthur brincava com o irmão mais velho quando caiu do quinto andar de um prédio no Guarujá - Instagram

Mendel Bydlowski falou mais uma vez sobre a saudade do filho de cinco anos, morto após cair da janela de um apartamento no Guarujá, litoral de São Paulo, no último dia 10 de janeiro

O repórter do canal de esportes ESPN usou sua conta no Instagram nesta segunda-feira, e pela segunda vez falou sobre a tragédia e revelou o sentimento de tristeza por conta da ausência do pequeno Arthur.  

"Estamos aprendendo a lidar com a ausência física do Arthur. Aprendendo a conviver com essa tristeza. Aprendendo com familiares, amigos antigos e novos, religiosos, psicanalistas, com nós mesmos", escreveu na legenda de uma imagem dele, da esposa e do filho mais novo. 

A criança era o filho mais velho do jornalista com a esposa e estava brincando com o irmão perto da janela do apartamento localizado próximo a praia das Pitangueiras, quando o vidro quebrou e Arthur se acidentou. 

Na publicação, Mendel revelou como está tentando seguir em frente sem o filho e como as redes sociais tem colaborado para a recuperação da família: "Estamos de pé e seguindo em frente. Eu, Tomaz [filho mais novo] e Juliana [esposa]. Cada passo é dado devagar e com muito aprendizado [...] Sempre tive resistência, medo. Trabalho com esportes, algo que desperta tantos sentimentos. Nunca quis envolver minha família. Mas, de repente, as redes sociais se tornaram para nós uma fonte quase inesgotável de carinho, amor, companheirismo e explicações para o por quê dessa ruptura".