Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Luto

Após morte do irmão, Ivete Sangalo se manifesta e agradece carinho do público

Ivete Sangalo usou os stories para agradecer os fãs

Máxima Digital Publicado em 09/11/2019, às 14h05 - Atualizado às 14h10

Ivete Sangalo e Jesus Sangalo
Ivete Sangalo e Jesus Sangalo - Instagram

Ivete Sangalo está um pouco sumida das redes sociais.

Isso porque a cantora está passando por um momento de luto pela morte do irmão. Jesus Sangalo tinha 54 anos e faleceu nesta quinta-feira, 7, após complicação por cirurgia no abdômen. 

Na sexta-feira, 8, a cantora apareceu para agradecer os fãs. "Obrigada a todos pelas orações, carinho e respeito que nos conforta nesse momento", escreveu a artista nos Stories do Instagram.

Confira!

A morte

Aos 54 anos, Jesus Sangalo, irmão de Ivete Sangalo, morreu na quinta-feira, 7, no Hospital Santa Izabel, que fica em Salvador.

A informação foi confirmada pela assessoria da cantora, que não divulgou mais informações -- nem sobre a causa da morte, nem sobre a programação para o velório e enterro.

O empresário foi internado com um quadro de sepse abdominal, que ocorreu por conta de uma complicação após uma cirurgia.

Jesus estava internado desde agosto deste ano e chegou a ficar em coma induzido. Ao melhorar do quadro, foi liberado do hospital, mas logo precisou voltar às pressas por conta da complicação pós-operatória. Nas redes sociais, recentemente, quando o irmão precisou ser internado novamente, Ivete se pronunciou: "Queria agradecer às orações de vocês. Meu irmão já está bem, já está evoluindo bastante e a gente está muito feliz com isso. Então, agradeço a vocês pelo carinho e pela oração".