Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saudade

Após morte do pai, Isis Valverde se pronuncia pela primeira vez e publica vídeo com Rubens Valverde

Um fã clube compartilhou o registro e a musa fez questão de colocá-lo nos Stories do Instagram

Máxima Digital Publicado em 14/01/2020, às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz compartilhou um vídeo fofíssimo que tem ao lado do pai - Instagram
A atriz compartilhou um vídeo fofíssimo que tem ao lado do pai - Instagram

Isis Valverde passou por dias muito complicados desde domingo, 12, quando soube da morte de seu pai, Rubens Valverde.

Apesar de toda tristeza que ela com certeza sentiu, a esposa de André Resende preferiu não escrever nenhum textão na internet, nem se pronunciar sobre o acontecimento. Seu tempo foi todo dedicado à família até esta terça-feira, 14. 

Sempre carinhosa com os fãs, depois da notícia triste, seus admiradores fizeram questão de retribuir o amor que ela demonstra diariamente, e dispararam mensagens carinhosas para a musa nas redes sociais.

Um fã-clube, inclusive, compartilhou um vídeo fofo de Isis com o pai, escreveu uma legenda que roubou o coração da mamãe de Rael e fez com que ela quisesse repostar o conteúdo na própria rede social -- se pronunciando, pela primeira vez, após o triste acontecimento.

"O amor que nem a despedida é capaz de apagar. São momentos assim que devemos valorizar e pra sempre lembrar", dizia a frase emocionante do perfil dedicado e ela.

Isis Valverde compartilha vídeo ao lado do pai, Rubens Valverde
Instagram

Consolada por fãs e amigos

Nas redes sociais, a atriz não se pronunciou sobre o assunto ainda, mas seus fãs já estão mandando muitas mensagens para tentar fazê-la se sentir melhor.

"Isis... Minha atriz sensível, linda e poeta: Deus vai confortar você. É só uma questão de tempo. A vida continua. A morte não é o fim. Tenho certeza. E quero que você tenha essa certeza também. O seu pai está bem. Te amo", escreveu um internauta na última foto compartilhada por André Resende, marido da artista.

Adriane Galisteu também se sensibilizou e comentou um emoji de coração partido e outro de oração no clique que a mãe de Rael postou na manhã do domingo.

"Muito triste pela morte do pai da Isis Valverde, perder alguém tão importante e repentinamente, sem dar tempo de preparar o coração nem um pouquinho, deve ser horrível. Muitas forças pra ela e pra família", publicou outra fã, sensibilizada.

No Twitter, já levantaram a tag #ForçaIsisValverde.