Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desabafo

Após mostrar sua posição política, Anitta faz desabafo sobre ameaças sofridas: "A gente não pode fechar os olhos para as coisas que acontecem no nosso país"

A poderosa vem mostrando seu lado político em sua conta em uma rede social

Máxima Digital Publicado em 13/05/2020, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta fala sobre ameaças - Instagram
Anitta fala sobre ameaças - Instagram

Anitta usou seu perfil no Instagram para se posicionar sobre seu lado político e expor sua opinião. 

A poderosa fez, inclusive, uma transmissão ao vivo com a ajuda de uma jurista para ajudá-la a entender melhor sobre o assunto e, desta maneira, compartilhar com os conhecimentos com seus internautas.

Desde que abriu o jogo sobre sua opinião política, a cantora vem recebendo uma série de comentários negativos sobre seu posicionamento. 

A artista decidiu colocar um ponto final nestes comentários e confessou que estava recebendo ameaças por conta disso. 

Em seus Stories, a morena desabafou sobre a situação vivida. "Os fãs estão falando que estão de saco cheio que estou falando de política. Cara, é muito importante. A gente não pode fechar os olhos para as coisas que acontecem no nosso país. A gente tem esse poder de mudar e se eu consigo falar com tanta gente, acho que nada mais prudente do que usar essa visibilidade pra uma parada importante", disse. 

"Está inevitável, está preocupante nossa situação. Nada mais justo do que abrir mão um pouquinho dos momentos de diversão pra olhar pra esses assuntos importantes, que a gente pode sofrer ou ganhar alguma coisa na vida com eles", continuou.  

"Se alguém estiver pensando em me ameaçar, dá uma assistida no meu documentário, pra ver que nada mais me assusta nesse mundo. Depois de tudo que passei pra chegar aqui, não tem ameaça certa", disparou e finalizou a poderosa.