Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Procedimento

Após não se reconhecer, Lucas Lucco rebate críticas por retirada de harmonização facial: "Não devem ser banalizados"

O cantor afirmou que não irá revelar o nome do profissional, mas que também não pedirá desculpas

Máxima Digital Publicado em 05/10/2020, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após não se reconhecer, Lucas Lucco rebate críticas por retirada de harmonização facial - Reprodução/ Instagram
Após não se reconhecer, Lucas Lucco rebate críticas por retirada de harmonização facial - Reprodução/ Instagram

No último domingo, 4, Lucas Lucco  concedeu uma entrevista ao Fantástico para falar sobre o processo de reversão da sua harmonização facial. No Instagram, ele publicou um texto dizendo que não vai citar o nome do profissional que realizou o procedimento nele e que não acha que deva pedir desculpas por não gostar do resultado.

"Eu fiquei mais de um ano sem falar sobre o assunto da reversão, pensando que isso poderia acarretar problemas na carreira do profissional que fez o procedimento em questão", começou ele.

"Me recusei a citar nomes mesmo sendo questionado. Eu não denegri a imagem do profissional e não diminui a formação do mesmo. Se é um médico ou odontologista, para mim é indiferente. O pedido do jornal foi contar a minha experiência com a harmonização facial e isso foi feito", explicou.

"Tenho ciência de que esse tipo de procedimento faz bem para muitas pessoas e de que ele pode ser feito por um dentista ou médico. A decisão de fazer a reversão foi por um motivo só: eu não gostei do resultado. Podia ser qualquer um. Fulano ou ciclano, eu faria o mesmo. Qualquer profissional formado em qualquer na área faz seu trabalhando sabendo que há um risco do cliente não gostar",  continuou Lucco.

"O que vai fazer o resultado ser mais assertivo é a competência, bom senso e profissionalismo de cada um. E não só uma formação na faculdade. Continuo firme ao propósito principal. Procedimentos estéticos não devem ser banalizados só porque artistas vivem fazendo. Como influenciador, quero alertar para a importância da comunicação e alinhamento das expectativas entre profissional e paciente para evitar esse tipo de chateação e maiores problemas. Não usam minhas palavras nessa discussão 'entre classes', pois não tenho absolutamente nada com isso. Muito menos entrei com processo contra alguém. Isso não é necessário", continuou.

"Isso não tem a ver com formação acadêmica e eu não acho que preciso pedir desculpas por dizer que não gostei do resultado de um procedimento estético feito por quem quer que seja", finalizou.