Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Procedimento

Após não se reconhecer, Lucas Lucco rebate críticas por retirada de harmonização facial: "Não devem ser banalizados"

O cantor afirmou que não irá revelar o nome do profissional, mas que também não pedirá desculpas

Máxima Digital Publicado em 05/10/2020, às 16h35

Após não se reconhecer, Lucas Lucco rebate críticas por retirada de harmonização facial
Após não se reconhecer, Lucas Lucco rebate críticas por retirada de harmonização facial - Reprodução/ Instagram

No último domingo, 4, Lucas Lucco  concedeu uma entrevista ao Fantástico para falar sobre o processo de reversão da sua harmonização facial. No Instagram, ele publicou um texto dizendo que não vai citar o nome do profissional que realizou o procedimento nele e que não acha que deva pedir desculpas por não gostar do resultado.

"Eu fiquei mais de um ano sem falar sobre o assunto da reversão, pensando que isso poderia acarretar problemas na carreira do profissional que fez o procedimento em questão", começou ele.

"Me recusei a citar nomes mesmo sendo questionado. Eu não denegri a imagem do profissional e não diminui a formação do mesmo. Se é um médico ou odontologista, para mim é indiferente. O pedido do jornal foi contar a minha experiência com a harmonização facial e isso foi feito", explicou.

"Tenho ciência de que esse tipo de procedimento faz bem para muitas pessoas e de que ele pode ser feito por um dentista ou médico. A decisão de fazer a reversão foi por um motivo só: eu não gostei do resultado. Podia ser qualquer um. Fulano ou ciclano, eu faria o mesmo. Qualquer profissional formado em qualquer na área faz seu trabalhando sabendo que há um risco do cliente não gostar",  continuou Lucco.

"O que vai fazer o resultado ser mais assertivo é a competência, bom senso e profissionalismo de cada um. E não só uma formação na faculdade. Continuo firme ao propósito principal. Procedimentos estéticos não devem ser banalizados só porque artistas vivem fazendo. Como influenciador, quero alertar para a importância da comunicação e alinhamento das expectativas entre profissional e paciente para evitar esse tipo de chateação e maiores problemas. Não usam minhas palavras nessa discussão 'entre classes', pois não tenho absolutamente nada com isso. Muito menos entrei com processo contra alguém. Isso não é necessário", continuou.

"Isso não tem a ver com formação acadêmica e eu não acho que preciso pedir desculpas por dizer que não gostei do resultado de um procedimento estético feito por quem quer que seja", finalizou.

 
ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI