Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Mãe e filhos

Após nascimento de caçula, Mariana Uhlmann mostra quarto do filho mais velho: "Para ele explorar e crescer cercado de amor"

A esposa de Felipe Simas compartilhou algumas fotos do novo quarto de Joaquim

Máxima Digital Publicado em 12/03/2020, às 20h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Uhlmann mostra quarto do filho mais velho - Instagram
Mariana Uhlmann mostra quarto do filho mais velho - Instagram

Mariana Uhlmann e Felipe Simas agora são pais de três! Antes do nascimento de Vicente, o casal compartilhou alguns registros do quarto que o bebê divide com a irmã Maria.

Desta vez quem ganhou um quartinho novo foi o primogênito Joaquim e a mamãe babona não deixou de publicar algumas imagens em seu Instagram oficial nesta quinta-feira, 12. Nos registros, o pequeno surgiu sorrindo e curtindo seu novo cantinho.

Na legenda da publicação, Mariana contou um pouco do tema do quarto: "O Joaquim também ganhou um cantinho novo, um quarto, um verdadeiro sonho realizado! Escolhemos o tema Safári que faz essa conexão gostosa com a natureza, com folhagens, bichinhos de pelúcia e um mundo criativo, para ele explorar e crescer cercado de amor, conforto e diversão".

Ao ver a felicidade de Joaquim, ela abriu o coração: "Às vezes faltam palavras para expressar a gratidão que é poder proporcionar essa alegria pra ele. É amor demais! Basta olhar pra carinha de felicidade dele. Você merece, filho! Te amamos!"