Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » REALEZA

Após negar hospital onde Princesa Diana deu à luz, Meghan Markle lista possíveis formas de parto

Duquesa poderá ter comida vegana, hipinose e auxílio de doula

Máxima Digital Publicado em 10/04/2019, às 17h00 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Meghan Markle
Meghan Markle - Reprodução/Instagram

Após a Duquesa de Sussex ter negado o hospital St. Mary, em Londres, onde Diana e Kate Middleton deram à luz para ter seu filho, Meghan escolheu uma outra instituição que tem mais "a sua cara" para realizar seu parto.

O local escolhido é o Frimley Park Hospital, que fica próximo ao novo lar de Harry e Meghan, Frogmore Cottage.

Segundo o 'RadarOnline', a ex-atriz escolheu uma suíte de luxo no hospital, com piscina para parto humanizado, cama king size e menu vegano.

Uma fonte próxima da família real britânica ainda revelou ao veículo que Markle irá realizar técnicas de ioga e hypno-birthing para o parto, que consiste em um relaxamento que envolve respiração profunda e auto-hipnose.

A  Duquesa de Sussex não pretende usar anestesia para dar a luz, e também contratou uma doula para auxilia-la no que precisar.

"Estão chamando os seus planos de malucos e perigosos", disse a fonte, se referindo ao resto da família do príncipe.

A pessoa anônima ainda declarou que Harry mudou totalmente o seu estilo de vida após ter se casado com a morena:

"Ele desistiu de beber e fumar e passou a fazer ioga, terapias alternativas e massagens para curar a sua mente e corpo", afirmou a fonte.

Recentemente, o casal foi visto em uma loja de plantas associadas ao bem-estar, a Ilapothecary, que oferece remédios homeopáticos para novas mamães e produtos alternativos. Eles ficaram mais de duas horas no local.

De acordo com a imprensa internacional, Meghan Markle tem praticado ioga para conseguir lidar melhor com a dor do parto.

Rumores apontam que a americana exigiu que apenas seu marido e sua mãe, Doria, estejam presentes no dia em que o bebê real nascer.

Há algumas semanas, o casal gastou mais de R$ 263 mil em janelas acústicas para a nova residência, Frogmore Cottage. As janelas com isolamento de barulho foram compradas porque o local é próximo ao aeroporto de Heathrow.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI