Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Climão

Após Neymar desmentir beijo, Flayslane rebate: "Não vem dar uma de gostosão para cima de mim"

A cantora ainda afirmou que se sentiu desmerecida pelo jogador de futebol quando ele negou o acontecimento

Máxima Digital Publicado em 08/05/2020, às 19h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flayslane fala sobre beijo com Neymar após o craque desmentir - Instagram
Flayslane fala sobre beijo com Neymar após o craque desmentir - Instagram

Na última semana, uma polêmica envolvendo a ex-BBB Flayslane Rayane e o jogador de futebol Neymar deixou a web chocada. Isso porque ela afirmava já ter ficado com o craque em 2016. O que ela não esperava era que ele rechaçaria a história.

Em uma live com Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, Flay disse ter se sentido "desmerecida" pelo atleta, que tentou desmentir o affair em público. Ela se mosntrou chateada com tudo o que rolou: "Quando ele comentou 'rir para não chorar' (a respeito da revelação), achei que ele estava me desmerecendo. Não gosto que desdenhe de mim, que me desmereça, que me desminta. Eu só fui afirmar quando ele falou essa frase. Aí eu falei: agora vou afirmar e dizer que estava com vergonha de ter ficado com ele".

Ela continuou expondo sua insatisfação. "Não precisava ele ter falado aquilo, era só ter fingido demência. Sentir ele me desmerecendo como mulher que ele não ficaria, sendo que ele ficou, não foi legal, me incomodou. Não me acho uma mulher maravilhosa, mas também não vem me desmerecer", desabafou.

Ainda no bate-papo, a cantora contou que não queria ter exposto o assunto, mas acabou deixando escapar durante a entrevista, que foi feita com o youtuber Matheus Mazzafera. A polêmica fez com que Flay preferisse não contar mais detalhes. Segundo ela, aconteceu em dezembro de 2016 em Natal, capital do Rio Grande do Norte.

"Foi um rolê Foi um rolê aleatório. Não fiz isso para me 'amostrar', porque, se eu quisesse fazer, teria feito no BBB. Sou uma mulher independente e solteira, assim como ele já ficou com várias mulheres... O que me incomodou foi o desmerecimento. Se ficou, não vem dar uma de gostosão para cima de mim não, meu amor, que eu não fico calada", relatou.

Ela contou que quis ficar com Neymar por achá-lo bonito. "Não tenho nada que provar para ninguém. Não fiquei pelo dinheiro ou fama dele, fiquei porque achava ele gato, rolou oportunidade e aconteceu. Achava ele gato, e achava mesmo. E acho ainda", ponderou.

No fim, Flay abriu o jogo sobre o romance que teve com o cantor Leo Santana. "Com Leo Santana, eu falei na casa, bêbada. Até porque, o Leo foi bem mais intenso", revelou