Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Após Neymar, Najila Trindade se envolve em novo escândalo e denuncia rapaz por agressão

De casa nova, Najila Trindade se envolve em confusão na Bahia e denuncia affair por agressão contra sua pessoa

Máxima Digital Publicado em 06/11/2019, às 18h58 - Atualizado às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Najila Trindade se envolve em novo escândalo e denuncia rapaz por agressão - SBT
Najila Trindade se envolve em novo escândalo e denuncia rapaz por agressão - SBT

Najila Trindade se envolveu em um novo escândalo recentemente. A notícia foi dada pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, do 'A Tarde é Sua'.

Segundo o jornalista, a modelo, após caso com Neymar, foi morar na Bahia e lá conheceu um novo affair, dono de uma rede de pousadas.

O homem, que já era compromissado, acabou se envolvendo com Najila e terminou seu relacionamento. A loira passou a morar na casa de luxo do novo companheiro, junto ao seu filho.

A modelo teria feito um acordo em que daria ao homem dez porcento do que ela acredita ganhar com a ação contra o famoso jogador pela divulgação de suas fotos íntimas.

Recentemente, os vizinhos do casal acionaram a polícia no dia 28 de outubro, alegando que testemunharam brigas entre os dois, relacionadas, por exemplo, a dinheiro.

Segundo o colunista, no encontro com as autoridades, o homem teria pedido a saída da modelo de sua casa. Já Najila, denunciou o rapaz por agressão contra a sua pessoa. Além da confusão, este caso de Najila não foi registrado pela polícia.