Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / LEAVING NEVERLAND

Após novas acusações em documentário, Michael Jackson volta para as paradas de sucesso

Depois do lançamento de "Deixando Neverland", novas denúncias apareceram contra o cantor fazendo com que o público voltasse a ouvir suas músicas

Máxima Digital Publicado em 13/03/2019, às 11h18 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael Jackson - Reprodução/Instagram
Michael Jackson - Reprodução/Instagram

Michael Jackson faleceu em 2009, em seu rancho, nominado de "Neverland". Quem acompanhou a repercurssão da morte, deve lembrar que os maiores sucessos do cantor voltaram com tudo para as paradas de sucesso naquela época.

E agora, após o lançamento do documentário 'Leaving Neverland' que significa "Deixando Neverland", o mesmo aconteceu. Segundo o site espanhol 20 Minutos, o álbum 'Number Ones' subiu 40 posições nas últimas semanas, passando da 83ª para 43ª, enquanto o The Essential' Michael Jackson alcançou o 79º lugar.

A notícia surpreendeu a indústria do entretenimento, já que as expectativas sobre a exibição do documentário não eram nada boas. "Leaving Neverland" trouxe novas acusações de abusos sexuais do rei do pop com crianças de 7 a 10 anos.

A família Jackson está processando a HBO pela forma que a imagem de Michael foi passada para o público. O processo pode chegar a US$ 100 milhões (R$ 370 milhões) em danos, pois a HBO teria assinado um contrato em 1992 com o cantor, quando exibiu 'Michael Jackson Live in Concert in Bucharest: The Dangerous Tour', em que continha uma clásula onde o pai de Paris não poderia ser difamado.

Artistas, amigos e familiares que eram próximos do astro o defendem e afirmam que todas as acusações não passam de calúnias. 

Recentemente, seu amigo e parceiro musicalStevie Wonder declarou estar decepcionado com a exibição do documentário:

"Ele está morto, ele está morto! Com sorte, podemos continuar com o legado de inspiração que deu a muitas crianças e muitas pessoas", disse.