Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Rotina

Após o fim do Carnaval, Ivete Sangalo surge na academia e dispara: "Voltando para um lugar que eu nem fui"

A cantora voltou à rotina e e gravou em suas redes sociais o início dos treinos na academia

Máxima Digital Publicado em 02/03/2020, às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após o fim do Carnaval, Ivete Sangalo surge na academia - Instagram
Após o fim do Carnaval, Ivete Sangalo surge na academia - Instagram

O Carnaval acabou de vez e agora sim ano pode oficialmente começar! Ivete Sangalo já voltou à rotina e não deixou de compartilhar o fim da folia em suas redes sociais.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, a cantora publicou um vídeo nesta segunda-feira, 2, em um lugar bastante temido por algumas pessoas: a academia.

Pronta para voltar aos treinos, a mãe de Marceloe das gêmeas Helena e Marina surgiu com a roupa apropriada ao lado do personal trainer e brincou: "Voltando para um lugar que eu nem fui, mas estamos voltando". De volta aos hábitos-- ou não, né?

Animada com o sucesso do Carnaval, Ivete surgiu com toda energia para seguir o dia a dia: "A gente nem foi, mas vamos voltar. Toda moreninha depois de um Carnaval fabuloso", comemorou.

Revoltada no Carnaval

Ivete Sangalo  é um dos maiores nomes do Carnaval do Brasil e embalou seus fãs no Carnaval de Salvador, na Bahia. Mas que veio à tona na web nesta quinta-feira, 27, foi um momento em que a cantora se revoltou durante uma das apresentações. Internautas compartilharam um vídeo da cantora nitidamente inconformada com uma situação que aconteceu enquanto a compositora fazia a festa em sua cidade natal.

Ao se deparar com uma briga entre alguns foliões, Ivete não pensou duas vezes e se posicionou sobre o barraco.

Isso não é um exercício da masculinidade, entendam isso. Machucar o outro não é sinônimo de masculinidade. Vocês precisam entender o que é ser homem. Tão confundido masculinidade com humildade. Para com isso, gente. A gente está numa festa... Tem lugares onde as pessoas não têm outra opção, a não ser guerrear sem nem saber a razão de estar segurando uma arma”, bravejou a rainha.