Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Após o nascimento do filho, Kamilla Salgado desabafa sobre desafios na amamentação: "Tive uma crise de pânico"

A esposa de Eliéser Ambrosio contou os primeiros momentos com Bento em casa

Máxima Digital Publicado em 29/09/2020, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kamilla Salgado fala sobre desafios na amamentação - Instagram
Kamilla Salgado fala sobre desafios na amamentação - Instagram

Kamilla Salgado e Eliéser Ambrosio estão vivendo dias únicos desde o nascimento de Bento, filho do casal. 

O pequeno e a mamãe já tiveram alta do hospital e estão em casa. Com isso, a rotina da família ficou bem puxada com a adaptação do bebê. 

A ex-participante do Power Couple recorreu aos seus Stories, do Instagram, para contar como está sendo seu dia a dia desde a chegada do menininho. 

"Estou sumida, mas é que a rotina aqui de casa está bem puxada. É muita coisa. A gente chegou da maternidade... O Bento, se adaptar com ele aqui, a rotina, as vacinas, a amamentação, as fraldas, pediatra, médico, eu! Os meus cuidados depois do parto", disse. 

Kamilla desabafou sobre um desafio que enfrentou: a amamentação sozinha. "Ontem a gente chegou em casa. Eu achava que estava expert em amamentação. Estava dando super certo na maternidade, mas quando cheguei aqui tive uma crise de pânico. O Bento não queria pegar no peito. Não queria de jeito nenhum pegar do jeito que eu tinha aprendido", disse.

Ela contou que não perdeu tempo e recorreu a um time especializado para ajudá-la nesse momento: "A equipe dela veio aqui e me ajudou muito. Foi aí que realmente vi que a gente não sabe nada, apenas acha que sabe".