Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / POLÊMICA

Após ofender a ex-mulher e Thammy Miranda, Carlinhos Mendigo ataca ex-colega de trabalho

O humorista voltou a citar a campanha da Natura usando o nome de Tokinho

Máxima Digital Publicado em 31/07/2020, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Mendigo ex-colega de trabalho - Instagram
Carlinhos Mendigo ex-colega de trabalho - Instagram

Carlinhos Mendigo voltou a usar seu Instagram nesta última quinta-feira, 30, para atacar a Natura, após a marca de cosméticos contratar Thammy Miranda para sua campanha de Dia dos Pais.

Nesta semana, foi noticiado que a Justiça teria derrubado sua rede social, por conta dos insultos e ofensas à mãe de seu filho, Aline Hauck

Desta vez, o famoso utilizou os stories da rede para fazer mais uma 'brincadeira' carregada de preconceito contra o nanismo e os homossexuais.

Mendigo utilizou uma foto de Tokinho, seu ex-colega de trabalho:

"Natura já se prepara para o Dia das Crianças", ironizando o ex-Pânico, que é homossexual e tem nanismo.

Em seu Instagram oficial, Tokinho rebateu a publicação de Carlinhos e compartilhou um episódio em que o artista teria tentado barrar sua entrada em um evento:

"Não faça eu me lembrar, publicamente, de uma vez que você chegou num evento em São Paulo primeiro, e viu que eu estava na fila com um amigo para entrar. Você chegou no segurança e pediu pra que não autorizasse a minha entrada. Acho que agora sei o motivo pelo qual se sentiu incomodado da minha pessoa, então era por eu ser GAY!", disse.

Tokinho também aproveitou para criticar a paternidade do humorista:

"Carlinhos Silva, primeiramente resolva suas pendências ou, se já estão sendo resolvidas, não se preocupe com a minha pessoa ser, talvez, um garoto propaganda da Natura. E sobre ser pai, pelo visto, vi que não foi um bom e presente pai na vida do seu filho, para parar nas mãos da Justiça brasileira. Resolva isso primeiro e depois vejo se você tem oportunidade pra falar algo ou talvez opinar", rebateu.

Carlinhos Mendigo ofende ex-colega de trabalho
Instagram