Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / PAIS E FILHOS

Após oficializar divórcio, Brad Pitt deve viajar com os filhos para ''ser o pai que sempre quis ser''

Ator vai aproveitar trabalhos de Angelina Jolie para se aproximar de Maddox e Pax

Máxima Digital Publicado em 29/04/2019, às 12h00 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brad Pitt e Angelina Jolie - Reprodução/Instagram
Brad Pitt e Angelina Jolie - Reprodução/Instagram

Brad Pitt, 55, conseguiu se divorciar oficialmente de Angelina Jolie, 43, e após dois anos brigando pela custóridia dos filhos, o ator pretende viajar com suas crias durante o verão.

Segundo o site Radar Online, Brad recusou trabalhos durante as férias escolares das crianças. já que seus planos de filmar a sequência de 'World War Z' não deram certo.

"Ele está tentando desesperadamente usar essa oportunidade para reconstruir suas relações com Maddox e Pax, em particular, e quer se unir a eles por causa de seu novo interesse por esportes e motocicleta. Brad decidiu não aceitar nenhum outro trabalho e ficar perto de seus filhos durante o verão", disse uma fonte ao site.

Os artistas se separaram em 2016, e desde então brigam pela guarda de Maddox, de 17 anos, Pax, de 15, Zahara, de 14, Shiloh, de 12, e Vivienne e Knox, de 10.

Ainda de acordo com o Radar Online, Brad está esperançoso de ter uma reaproximação dos jovens por conta de diversos trabalhos que Angelina terá nos próximos dias:

"Houve uma época em que Brad não conseguia imaginar não fazer esse filme, mas isso acabou sendo uma bênção. Como Angelina está fazendo um monte de trabalhos, Brad está vendo isso como uma oportunidade para desacelerar e ser o tipo de pai que ele sempre quis ser”.

O muso americano estará nos cinemas em julho, ao lado de Leonardo Dicaprio, em 'Era Uma Vez em Hollywood', enquanto Jolie vai estar ocupadíssima gravando cenas de 'Eternos', novo filme da Marvel.