Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Luta contra o racismo

Após oito meses, Glória Maria retorna ao 'Globo Repórter' para edição sobre racismo: "Faz parte da minha história"

Apresentadora ainda se recupera da retirada de um tumor cerebral, mas estará presente no programa

Máxima Digital Publicado em 05/06/2020, às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após oito meses, Glória Maria retorna ao 'Globo Repórter' para edição sobre racismo - Instagram
Após oito meses, Glória Maria retorna ao 'Globo Repórter' para edição sobre racismo - Instagram

A apresentadora Gloria Mariausou seu Instagram nesta sexta-feira, 5, para fazer um anúncio super importante para seus seguidores. Ela vai participar do Globo Repórter que vai ao ar, ainda hoje, mesmo ainda se recuperando da retirada de um tumor cerebral, por causa do assunto do programa. O tema da edição é racismo e por ser uma mulher negra já sofreu racismo e é fundamental seu depoimento.

"Quase 8 meses longe do Globo Repórter me recuperando. Mas hoje o programa é especial. Vamos falar sobre racismo, uma palavra que faz parte da minha vida. Faz parte da minha história! Vocês que estão sempre comigo curtindo minhas reportagens pelo mundo espero que estejam hoje também! Espero vocês", disse na legenda da publicação.

Para o convite dos telespectadores, a jornalista fez um vídeo explicando sobre a importância desta edição da atração. "O Globo Repórter desta semana é realmente especial. Tão especial que mesmo eu ainda me recuperando vou participar aqui da minha casa. O tema é racismo, um assunto que conheço muito bem desde que sou pequenininha, praticamente desde que nasci. Eu e todos os meus colegas negros da Rede Globo vamos conversar sobre o tema, que está mobilizando o mundo todo; É imperdível!", adianta em vídeo.