Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saúde

Após passar mal durante show, Anitta revela estado atual e esclarece: "Sempre acho que sou um robô"

A cantora se pronunciou sobre sua saúde e contou estar bem após passar mal durante um show no Rio de Janeiro

Máxima Digital Publicado em 27/02/2020, às 21h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após passar mal durante show, Anitta revela estado atual - Instagram
Após passar mal durante show, Anitta revela estado atual - Instagram

Anitta passou por uma situação nada agradável nesta quarta-feira, 26. A cantora passou mal durante um show no Rio e Janeiro e abandonou o palco antes de finalizá-lo. 

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, a ex-namorada de Pedro Scooby se pronunciou e explicou seu estado atual para seus fãs e seguidores: "Boa noite, mundão! Olha eu de volta ao mundo. Para quem estiver confuso, não souber, ontem eu fui fazer um show, depois desses 700 mil que eu fiz no Carnaval, porque eu sempre acho que sou um robô, né, mas esse ano eu vou parar de achar, pode deixar. E aí eu não consegui terminar, pois era um show longo, com mais de três horas, e eu não consegui fazer inteiro, eu me acabei antes de acabar o show".

Por conta do calor, a pressão da funkeira abaixou e ela precisou e não conseguiu continuar a se apresentar, mas tranquilizou os interessados: "Estou bem, recebi os cuidados da galera de lá do local mesmo. Estava um calor insuportável e me colocaram uma roupa de veludo preta, que delícia. Mas eu já estou ótima, sábado já estou pronta para puxar o bloco".

Além de se recuperar, ela aproveitou para colocar seu sono em dia, mas já garantiu a continuação da folia no próximo sábado, 29. Anitta também comentou sobre sua participação de alguns capítulos na novela 'Amor de Mãe', que terá início nesta quinta-feira, 27.