Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saúde

Após passar mal em show, Beto Barbosa revela detalhes sobre sua saúde

O cantor contou que viu o chão e o palco rodarem após forte mal-estar

Máxima Digital Publicado em 13/01/2020, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O 'Rei da Lambada', Beto Barbosa, tranquilizou seus fãs - Instagram
O 'Rei da Lambada', Beto Barbosa, tranquilizou seus fãs - Instagram

Beto Barbosa usou sua conta no Instagram neste domingo, 12, para tranquilizar seus fãs após interromper show por conta de um forte mal-estar. 

O cantor, conhecido pelo apelido Rei da Lambada, passou por um susto durante apresentação no Clube Cabo Branco, em João Pessoa, neste final de semana. 

"Ontem no show de João Pessoa no Clube Cabo Branco vi o chão e o palco rodarem", começou dizendo.

"Uma distensão difusa do intestino delgado por conteúdo líquido até o nível do plano anastomótico enteromesentérico na fossa ilíaca direita. Resumindo, obstrução no intestino e duas hérnias adquiriras por conta das cirurgias que fiz para retirar bexiga, próstata e uma parte do intestino", declarou o artista que passou por um câncer no ano passado. 

Já curado da doença, Beto ainda sofre com os efeitos colaterais e revelou que fará novas cirurgias para desobstruir o intestino. 

"Ontem a dor foi aguda e veio acompanhada de um mal-estar muito forte. Hoje já equilibrou, fui para o hospital e eles contornaram com remédios para dor, soro e tomografia, até que os médicos que me operaram decidam o que fazer em São Paulo. Desde já, agradeço a preocupação em orações e carinho de todos vocês", escreveu.

Ver essa foto no Instagram

Ontem no show de JOÃO PESSOA no CLUBE CABO BRANCO , Vi o chão e o PALCO rodar. Uma distensão difusa do intestino delgado por conteúdo líquido até o nível do plano anastomótico enteroentérico na fossa ilíaca direita. Resumindo , obstrução no intestino e duas hérnias adquiriras por conta das cirurgias que fiz para retirar bexiga , próstata e uma parte do intestino . Graças a Deus o Câncer desapareceu , mas ficou esse impasse na saúde que será resolvido com uma nova cirugia para desobstruir o intestino . Ontem a dor foi aguda e veio acompanhada de um mal estar muito forte . Hoje já equilibrou , fui para o hospital e eles contornaram com remédios para dor , soro e tomografia , até que os médicos que me operaram decidam o que fazer em Sp. Desde já , agradeço a preocupação em orações e carinho de todos vocês. Os médicos do Hospital Nossa Senhora das Neves , foram super profissionais e conseguiram me tirar da crise maior , mas naquele momento, não permitiam que eu subisse no palco para cantar , mas eu não poderia deixar meu público naquele momento sem minha apresentação . Fiz , faço e farei , tudo que for possível por quem sempre fez tudo por mim : Deus , meus fãs , amigos , amigas e familiares ❤️🙌🙏 Já estou em Fortaleza me sentindo mais forte . A vida continua e se eu pudesse escolher a hora da minha partida , gostaria que fosse cantando em um show , onde fica o lugar mais belo e contagiante de se olhar , admirar e amar ❤️❤️❤️ Posso garantir a todos que já estou bem e que continuarei meus exames e acompanhamento com meus médicos na terra e Deus no céu. Quando Enfrentamos as crises o mundo fica mais forte 🙌🙏 Amo vocês ❤️ #betobarbosa

Uma publicação compartilhada por Beto Barbosa (@betobarbosa) em