Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Perrengue

Após passar sufoco com sumiço da cadela, ex- BBB Íris Stefanelli se desespera e conta: "Estava no banco de trás"

A ex-BBB registrou o desespero ao relatar o sumiço de sua cachorra SIninho e, durante a procura pela 'filha', a encontrou no banco de trás do carro

Máxima Digital Publicado em 28/03/2020, às 16h15

Após passar sufoco com sumiço da cadela, a ex- BBB Íris Stefanelli se desespera
Após passar sufoco com sumiço da cadela, a ex- BBB Íris Stefanelli se desespera - Instagram

Íris Stefanelli passou por um perrengue neste sábado, 28, e compartilhou em suas redes sociais.

A ex-BBB registrou seu desespero durante a correria para tentar encontrar sua 'filha', a cadela Sininho que, até então, estava desaparecida: "Meu Deus, vou morrer se não encontrar a Sininho… ela acabou se sumir aqui da porta de casa. Estamos voltando as câmeras. Eu peço por favor, aqui em Uberlândia, quem encontrá-la aqui na região da Altamira, devolve a Sininho, meu Yorkshire."

Após chorar e ir atrás da cachorrinha pela cidade, Íris acabou encontrando Sininho... no banco de trás do carro! Pois é: "Eles querem me enlouquecer. Já falei: ‘põe a coleira’. Juro que vou matar um qualquer hora. Eu tô procurando a cachorra na rua, chorando, e ela tava no banco de trás… minha mãe entrou no carro para pegar um repelente, e essa cachorra gosta muito de passear".

A loira contou como foi e sua reação no momento que viu a filha com pelos no banco de trás: "Ela entrou, minha mãe não viu, bateu a porta e deixou ela lá… e a gente gritou tanto! Imagine eu procurando ela no bairro, parando nas esquinas para gritar. Quando olhei para trás, ela sentadinha me olhando. Tomei um susto!"

Íris agradeceu a ajuda e preocupação dos internautas com um vídeo no feed de sua rede social: "Já vou agradecer o carinho de todos e o tanto de mensagem que recebi, amigos oferecendo ajuda pra achar a arteira da Sininho, mas na verdade ela só estava presa no meu carro, entrou sem ninguém ver, e achamos que ela tivesse escapado na rua, aí a gente lógico só pensa o pior, essa quarentena sem a Sininho não ia dar isso é fato, mas graças a Deus ela tá aqui", escreveu ela na legenda da publicação.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI