Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Big Brother Brasil

Após pedir afastamento de escola de samba, Juju Salimeni pode estar no 'BBB21', afirma colunista

A musa fitness pediu dispensa de seu posto de rainha de bateria da X-9 Paulistana

Máxima Digital Publicado em 12/11/2020, às 20h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após pedir afastamento de escola de samba, Juju Salimeni pode estar no 'BBB21', afirma colunista - Reprodução/ Instagram
Após pedir afastamento de escola de samba, Juju Salimeni pode estar no 'BBB21', afirma colunista - Reprodução/ Instagram

E se te falarmos queJuju Salimenipode ser um dos nomes a ocupar uma vaga na próxima edição do 'Big Brother Brasil 21'?  Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, a musa fitness pode ser uma do lado 'pipoca'.

O jornalista informou que a modelo já estaria, inclusive, negociando sua participação no reality com a TV Globo e teria até pedido dispensa da escola de samba X-9 Paulistana, onde é rainha de bateria para não ter conflito de agenda.

Juju confirmou sua ausência na escola de samba em 2021, mas não citou o reality como um dos motivos. Em conversa com o jornalista, citou outros projetos pessoais estão em pauta. 

"Eu pedi dispensa por conta de trabalhos mesmo", afirmou. "Eu tenho a gravação do 'Juju Boot Camp', no E!, que foi atrasado por causa da pandemia e isso me demandará muito tempo. E as pré-gravações deste ano aconteceram junto aos ensaios de Carnaval e isso foi uma loucura para mim”, completou.

Nas redes sociais, Juju postou um texto emocionante para se despedir:"Hoje é dia de #tbt mas tb é dia de despedida!! Depois de 3 lindos carnavais, me despeço da X9 paulistana e da bateria com muito carinho e já com saudade!! Muito obrigada comunidade xisnoveana pelo respeito e parceria nesses 3 anos, obrigada presidente Branco, mestre Fabio e cada componente da bateria por terem me dado a honra de ser sua rainha!! Estarão sempre no meu coração".