Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / MADAME X

Após pedir vaquinha para clipe, Madonna chama a atenção de Anitta e fãs se irritam

A cantora mencionou a funkeira em suas redes e seguidores suspeitam gravação de 'Faz Gostoso'

Máxima Digital Publicado em 21/06/2019, às 09h11 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna - Reprodução/Instagram
Madonna - Reprodução/Instagram

Madonna e Anitta estão quebrando a web com a parceria no novo hit 'Faz Gostoso'.

A música foi lançada recentemente, e, os fãs das estrelas estão cobrando um clipe do som.

Ao ver as pessoas pedindo a gravação do vídeoclipe, Madonna chegou a pedir uma doação do público, pois, segundo ela, a verba que tinha foi esgotada com o seu novo álbum, 'Madame X'.

A rainha do pop foi detonada ao sugerir a vaquinha, e após a polêmica, a loira usou Twitter, na última quarta-feira, 20, para fazer suspense sobre um possível clipe ao lado da namorada de Pedro Scooby:

“Madame X está esperando por Anitta”, postou ela, sensualizando nas ruas de Nova York, nos Estados Unidos.

Nos comentários, o post viralizou entre pedidos para que o encontro aconteça: 

“A rainha do pop está te esperando, amada. Vai logo”, alertou um internauta a Anitta.

“Grava esse vídeo logo, gente", se irritou outra.

"Corre, mulher", se animou um terceiro. 

“Vem você pra Honório Gurgel”, brincou um seguidor, com o local em que a funkeira nasceu.

VAQUINHA

Em entrevista ao 'Fantástico', da TV Globo, Madonna revelou que recebeu diversos pedidos de fãs para que ela e Anitta gravassem um videoclipe da música.

Porém, o que falta, é dinheiro. A Rainha do Pop disse que a verba para seu novo álbum ' Madame X', já se esgotou. 

Então, a estrela americana sugeriu que os fãs se unissem e fizessem uma doação para realizar a gravação do clipe de 'Faz Gostoso'.

De acordo com a loira, nada que 300 mil dólares não resolva a questão.

PEDRO SCOOBY SE DERRETE POR PARCERIA DE ANITTA COM MADONNA

Na última sexta-feira, 14, o ex de Luana Piovani usou seu Instagram para se derreter pela nova música da amada em parceria com Madonna, 'Faz Gostoso'.

"Não é porque é minha mulher não... Mas zerou o game", legendou ele, em um print do som das estrelas.

Na última quinta-feira, 13, o galã também usou a rede para se pronunciar pela primeira vez sobre a ex, Luana Piovani, filhos e sobre sua história com Anitta:

"Vou tentar ser bem breve! Nunca vim aqui pra falar sobre esses assuntos, porque acho muito chato. Vou tentar ser o mais breve possível! Galera, quando eu comecei a namorar (agora), eu já estava solteiro há um tempo, eu já tinha me relacionado com outras pessoas e minha ex-mulher também. Sou livre pra me relacionar com quem eu quiser, e ela também, claro. A outra questão, é quanto a minha presença com meus filhos. Antes de viajar para Bali, eu fiquei lá 1 mês com meus filhos, foi maravilhoso, eu amo estar com eles, temos uma relação super gostosa! E depois que eu voltei de Bali eu fiquei mais 3 dias lá. Foi super corrido, mas consegui passear e ficar com eles bastante. Conversei muito com o Dom, que é o que eu consigo conversar mais, que tem 7 anos. Com os gêmeos não tem muito diálogo, é mais uma troca de carinho e afeto. Voltei ao Brasil, graças a Deus estou trabalhando pra caramba, e tive uma oportunidade de vir ver minha namorada no México para o Dia dos Namorados, foi maravilhoso! As pessoas inventam muitas coisas e a verdade é diferente do que as pessoas criam. Tenho falado todos os dias com meus filhos por 'FaceTime', matando as saudades. Tô amando também! [...] Ah! E antes que eu me esqueça, da outra vez que eu e a Larissa (Anitta) ficamos juntos, eu estava solteiro também, tá? Só pra deixar isso bem claro. Tanto da outra vez, quanto dessa. Inclusive, a Dona Larissa detesta isso. Quando eu conheci a família dela, já tinha saído publicamente que eu estava solteiro".