Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / TRETA!

Após perdão de Mayra Cardi a Arthur Aguiar, suposta amante emite notificação extrajudicial e pede retratação da empresária

Taís Lambertini afirma estar sofrendo ataques e ameaças após a coach divulgar prints de conversas dela com o ator

Máxima Digital Publicado em 28/08/2020, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suposta amante pede retratação de Mayra Cardi - Instagram
Suposta amante pede retratação de Mayra Cardi - Instagram

Taís Lambertini, uma das supostas amantes deArthur Aguiar, afirma estar sofrendo ataques e ameaças após ter sua identidade revelada por Mayra Cardi no Instagram.

As informações são da jornalista e colunista do jornal 'O Dia', Fábia Oliveira.

Taís se apresentou a Mayra como sendo uma das mulheres com quem Arthur havia se envolvido. Após ter os prints das conversas divulgados pela empresária, a morena foi desmascarada pela modelo Aline Rodrigues, a verdadeira autora dos diálogos com Arthur.

No dia 21 de agosto, Taís emitiu uma notificação extrajudicial com pedido de retratação de Mayra. Por meio de seu advogado, a moça afirma que se sensibilizou com a dor da coach e por isso a procurou, porém, não autorizou a divulgação da conversa na internet.

"Taís ficou sensibilizada com o sofrimento, dor e angústia expostos por Mayra, a respeito da desilusão amorosa causada pelo seu cônjuge. Com o intuito de 'alertar e confortar', Taís encaminhou no privado imagens com conteúdo de uma conversa íntima que teve com Arthur. A Taís não autorizou Mayra a divulgar o teor em uma comunicação em massa", afirmou.

Taís ainda reclama que Mayra Cardi a chamou de garota de programa, o que, segundo ela, estaria causando grande assédio por parte da mídia, no condomínio onde mora e até mesmo expondo seu filho de 10 anos.

O advogado de Taís classificou os comentários da ex-BBB como 'agressivos e desrespeitosos', e exige uma retratação:

"O comentário realizado tem caráter tendencioso, uma vez que foi feito claramente com o objetivo de desmoralizar a Taís perante a sociedade, razão pela qual é perfeitamente cabível o pedido de retratação, acerca de seus comentários agressivos e desrespeitosos a Tais", explicou.

Por meio da notificação extrajudicial, a suposta amante de Arthur Aguiar pede que a retratação da mãe de Sophia seja feita no prazo de até cinco dias úteis, em seu perfil oficial do Instagram e que a marque na publicação.