Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Pedido de casamento

Após perder anel de noivado, Gabi Luthai é surpreendida com pedido de casamento de Teo Teló, irmão de Michel Teló

Os dois estão juntos há mais de cinco anos

MÁXIMA Digital Publicado em 18/03/2019, às 11h49 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Luthai e Teo Teló - Reprodução/Instagram
Gabi Luthai e Teo Teló - Reprodução/Instagram

Gabi Luthai foi pedida em casamento pelo irmão de Michel Teló, Teo Teló, em grande estilo! Os dois estavam viajando pelas Maldivas e o irmão do cantor sertanejo surpreendeu a youtuber com a proposta na praia. -- Chique, né? --  Ela foi ainda mais surpreendida porque o namorado havia perdido o anel de noivado pouco tempo antes!

No vídeo, ela mostrou que a surpresa foi à noite, com direito a pétalas de rosa na areia que escreviam "Will you marry me?" [quer se casar comigo?] e formavam um coração. No vídeo que Gabi Luthai postou, também era possível ver duas taças de champagne.

Nos Stories, a cantora contou que estava muito alegre e aliviada com o pedido porque o casal havia passado por "provações" poucos dias antes. Mais tarde, ela explicou que Teo Teló havia perdido o anel de noivado durante a viagem. Por isso, o acessório usado para fazer o pedido foi simbólico.

Apesar de namorarem há mais de cinco anos e morarem juntos, eles não são casados. Gabi Luthai também respondeu perguntas dos seguidores e disse que os dois tiveram amor à primeira vista: "Nos encontramos dez vezes e fomos morar juntos." -- É raro alguém ter essa sorte, né?