Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / TRETA

Após perder a final do 'Power Couple', Deborah Albuquerque detona Mari e Matheus, insinua fraude no resultado e pede apoio de internautas

A segunda colocada do reality show de casais soltou o verbo sobre o programa

Máxima Digital Publicado em 26/07/2021, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após perder a final do 'Power Couple', Deborah Albuquerque detona Mari e Matheus, insinua fraude no resultado e pede apoio de internautas - Instagram
Após perder a final do 'Power Couple', Deborah Albuquerque detona Mari e Matheus, insinua fraude no resultado e pede apoio de internautas - Instagram

Deborah Albuquerque pareceu não ter ficado nada contente em ter perdido a final do Power Couple para Mari Matarazzo e Matheus Yurley

A segunda colocada da edição fez uma transmissão ao vivo em seu perfil no Instagram e detonou o casal campeão do programa. 

A esposa de Bruno Salomão pediu apoio de seus internautas para propagarem hashtags nas redes sociais criticando Mari e Matheus. 

Durante a transmissão, Deborah insinuou uma fraude no resultado do reality show. Ela declarou que ela e o esposo eram merecedores de vencerem o programa. 

"Espero que eles paguem aqui fora, tudo que fizeram contra mim. Espero que os fãs vejam o tipo de pessoas que eles são… Pessoas horríveis, pessoas péssimas. Se juntaram num grupão, na covardia… A gente foi excluído, foi maltratado. Só não conseguimos a vitória, porque um bando de covarde se juntou contra a gente. Power Couple 5 foi chocho, triste a final. O casal que mais lutou, que ralou o joelho, que fez tudo que vocês imaginaram de amor, sobre o casamento…", disparou. 

Mais uma vez, ela voltou a criticar a vitória de Mari e Matheus: "Casal picuinha! Mari escrota, foi a que menos merecia vencer. Aceitava perder pra Thiago e Geórgia. Três vezes casal power, ótimos apostadores, pessoas boas e coração puro. Ninguém merecia perder para a Mari e Matheus, todos foram melhores que eles. Eles deveriam ser os últimos colocados. Se vocês não acreditam nisso, bora lá comentar".

 Deborah falou sobre sua rivalidade com Mari: "Mari é a pessoa mais recalcada. Ela me viu, bateu o olho e disse que não gostou com meu olhar. ‘Por causa das bochechinhas delas’. Beijinho no ombro pra Mari passar longe… Tchau, Mari! Chora que dói menos. Minha cara é assim, a sua não.". 

"Quer pirulito, Mari e Matheus? Espero não vê-los nunca mais. Povo chato, barulhento, horrível morar com eles, mal-educados, c****** e deixavam a privada suja. Viver com eles era nojento", disparou. 

"Quem está ganhando dinheiro nessa pandemia, é a galera de internet, que fica de picuinha, não a gente que está preso no lockdown sem poder trabalhar. Eu me identifico com os brasileiros. Mari e Matheus ficam contando vantagem com carrão deles, aí depois no final ficam com historinha, com mimimi de favelado… Vitimismo ridículo! Não sou criadora de conteúdo e nem ladra de internet", finalizou.