Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Complicado

Após perrengue em aeroporto, Bruna Marquezine se revolta e dispara: ''Nunca mais''

A atriz teve o seu voo adiado três vezes e não consegue sair de Los Angeles

MÁXIMA Digital Publicado em 17/07/2019, às 10h20 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine não anda tendo sorte em aeroportos. Recentemente, a atriz foi parada pela polícia no seu retorno para o Brasil e, nesta quarta, 17, ela está com o voo atrasado em mais de 11h.

Nesta manhã, a morena compartilhou alguns Stories irritada com a companhia aérea com que vai viajar. Ela postou um textinho: "Nunca mais! Essa é a terceira experiência terrível que tenho com eles em um mês."

Mais tarde, explicou: "O voo da Delta que saía ontem às 23h20, vai sair hoje de manhã às 11h." E escreveu que o avião teve problema mecânico na última noite e, após o conserto, o voo foi adiado mais duas vezes.

Cerca de 20 minutos depois, a atriz apareceu com uma atualização: "Adivinhem? Adiado novamente. 11h40 agora."

Eita! Será que agora vai?

NOVO AFFAIR

Será que a fila andou? Bruna Marquezine está solteira desde quando terminou com Neymar Jr. no final de 2018 e, nesta semana, foi flagrada ao lado do modelo Younes Bendjima, ex namorado da socialite Kourtney Kardashian, em Los Angeles. -- Nada fraca!

O jornal britânico Daily Mail não reconheceu a atriz ao dar a notícia. Com a foto dos dois juntos em um carro, o portal afirmou que o modelo foi visto deixando um restaurante com uma mulher que se parece com a irmã de Kim Kardashian.

Sobre a jovem, foi dito que ela estava vestida para impressionar o companheiro com um vestido preto e joias brilhantes. -- Nós sabemos bem como Bruna Marquezine impressiona!