Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Briga

Após polêmica, Alex Escobar desmente filho e afirma: ''Fé em Deus que a gente vai se acertar''

Pedro Escobar fez declarações seríssimas sobre Alex Escobar e jornalista rebateu

Máxima Digital Publicado em 12/10/2019, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Escobar e Alex Escobar - Reprodução/Instagram
Pedro Escobar e Alex Escobar - Reprodução/Instagram

Alex Escobar vem passando por situação difícil desde que o filho o acusou de vários deslizes, como não pagar a pensão e desprezá-lo por ser depressivo e homossexual.

"Ele nunca paga a pensão que ele deveria me pagar. O salário dele é de R$ 80 mil e, fazendo os cálculos, deveria me dar R$5.300 (por dividir com minha irmã) por mês, até os 24 anos ou enquanto eu continuar estudando. Porém, no começo desse ano ele me mandou um áudio se recusando a me oferecer qualquer tipo de estudo esse ano. Eu tive uma discussão com a minha irmã, que também foi extremamente abusiva comigo durante toda a minha vida, e provavelmente ela foi falar com ele. Estou a beira de cometer suicídio e ele continua tratando tudo isso como mimimi. Esse homem é um monstro. Parem de dar palanque para um homem que trata a saúde mental do próprio filho como mimimi. Eu não tenho renda para entrar com uma ação judicial contra ele e ir atrás dos meus direitos, por isso venho aqui pedir socorro aos meios de comunicação."

Diante da declaração, Alex desabafou no TV Fama, da RedeTV!: “Ali não havia nada de verdade. Tive medo de tudo. A gente não tem ideia, no início, do que vai acarretar aquilo tudo.”

Alex ainda não teve a oportunidade de conversar com o filho sobre a declaração: “A gente ainda não conseguiu conversar, mas um dia a gente vai conversar e ficar bem. Acho que pai e filho não podem ficar mal, né? Não é uma questão de perdoar. Quem perdoa é Deus. Se eu erro, não posso ter o poder de perdoar alguém ou não perdoar. Sendo sangue do meu sangue estou sempre aberto. Tenho fé em Deus que a gente vai se acertar.”

A irmã Mariana se colocou ao lado do pai na situação: "Ele é um sociopata diagnosticado. Meu pai tenta ser com ele o que ele é comigo. Mas é muito complicado. Meu pai paga o aluguel dele, a mesada, e custeia os estudos. Mas ele largou o ensino médio. Ele teve problemas com a minha mãe, quis se mudar da casa da minha mãe, e a primeira coisa que meu pai fez foi procurar um apartamento pra ele morar. Ele escolheu morar em Niterói pra ficar bem longe da gente. Ele sai direto, faz o que quer com o dinheiro que meu pai dá pra ele. Então é injusto ele dizer que não tem respaldo algum. Recentemente, meu pai arranjou até um emprego para ele. O Pedro me mandou uma mensagem dizendo que se ele se matasse eu teria as mãos sujas de sangue. Ele fez aniversário na semana passada. O meu pai ligou pra ele perguntando o que ele queria fazer e ele disse que queria ficar sozinho. Eu estou muito magoada, mas não estou surpresa com a atitude dele.”

A entrevista vai ao ar nesta sexta-feira, 11, a partir das 21h30.