Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Tudo numa boa

Após polêmica, Anitta conta a verdade sobre sua mãe ter deixado sua casa e suposta briga entre elas

Em seu Instagram, a cantora publicou conversa com Miriam Macedo, que foi morar em um apartamento de frente para o mar, dado pela filha

Máxima Digital Publicado em 20/05/2020, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após polêmica, Anitta conta a verdade sobre sua mãe ter deixado sua casa e suposta briga - Instagram
Após polêmica, Anitta conta a verdade sobre sua mãe ter deixado sua casa e suposta briga - Instagram

A mansão de Anitta na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, perdeu um membro de muitos anos: sua mãe, Miriam Macedo.

A matriarca da família mudou-se para um apartamento próprio, que fica em frente à praia na Barra da Tijuca. O imóvel foi presente da funkeira para a mãe, segundo informações do jornal Extra.

Contudo, a vida agitada da cantora rendeu uma série de polêmicas em torno do assunto. Na última terça-feira, 19, a coluna Leo Dias, do portal UOL, disse que Miriam saiu da casa da funkeira por não apoiar a “vida louca” da filha. Na nota, o jornalista cita ainda que a matriarca teria voltado a morar no subúrbio, na casa de uma irmã.

Por sua vez, Anitta decidiu se pronunciar sobre os rumores. Na web, ela falou sobre a relação com a mãe e garantiu que está tudo bem entre as duas."A gente segue se amando. Está tudo bem com a gente. E ela não tem a obrigação de me dar satisfação para onde ela vai, o que faz ou deixa de fazer. A gente se fala como família que se ama. A gente se fala e conversa sempre", falou.

"Galera, bom dia! Eu vim aqui infelizmente para falar um assunto muito chato. Está saindo na imprensa algumas polêmicas sobre a minha mãe e é o seguinte: eu queria deixar muito claro que minha mãe é uma pessoa, eu sou outra. Assim como pai, meu irmão, eu sou outra pessoa. O que eles decidem fazer da vida deles, se eles vão para esquerda, para direita, para cima, para baixo, para Honório, para Barra, para onde for, é uma decisão deles", iniciou.

Em quarentena em sua residência, Anitta continuou o assunto: "A minha mãe tem nas mãos dela, sim, a chave de um apartamento de frente para a praia para ela morar, fazer o que ela quiser. Se ela decidir ficar em Honório, morar em outro lugar, se ela decidir fazer o que ela quiser decidir da vida dela, é uma escolha dela... que cada um faz da sua vida! A gente segue se amando. Está tudo bem com a gente. E ela não tem a obrigação de me dar satisfação para onde ela vai, o que faz ou deixa de fazer. A gente se fala como família que se ama. A gente se fala e conversa sempre".

Para provar que está tudo bem entre as duas e que a mudança ocorreu bem, a carioca mostrou prints de conversas com Miriam, onde as duas compartilham fotos da nova casa em frente à praia.

No papo, é possível ver a mãe empolgada com o apartamento. “Você está curtindo?”, perguntou a cantora para a mãe. “É lindo aqui. Pena que não sei se pode sair. Mas vejo algumas pessoas caminhando. Venta o tempo todo. Nem precisa de ventilador”, respondeu Miriam, que compartilhou algumas fotos da vista.