Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Vida nova

Após polêmica, Arthur Aguiar volta às redes sociais e faz desabafo sobre mudança de vida: "Me redescobrindo"

O ator usou os stories de seu Instagram oficial, contou como está lidando com sua vida e fez um anúncio

Máxima Digital Publicado em 22/07/2020, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após polêmica, Arthur Aguiar volta às redes sociais e faz desabafo sobre mudança de vida - Instagram
Após polêmica, Arthur Aguiar volta às redes sociais e faz desabafo sobre mudança de vida - Instagram

A separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar deu muito o que falar, após o anúncio feito pela coach sobre um relacionamento abusivo.

O ator foi muito julgado e questionado nas redes sociais, até sua entrevista com Leo Dias, onde disse tudo o que precisava e assumiu estar se tornando outra pessoa. Depois de um tempo longe das redes sociais, ele usou os stories de seu Instagram oficial nesta quarta-feira, 22, para desabafar e fazer um anúncio para seus seguidores.

"Oi pessoal, tudo bem? Eu sei que eu demorei um pouco para vir aqui encarar vocês, pois tirei esse tempo para encarar a mim mesmo. E ainda estou encarando. Me redescobrindo, não vou falar desconstruindo, e sim reconstruindo", começou.

Para dedicar-se à sua carreira, ele deixou a filha no Rio de Janeiro e desabafou: "Desde que tudo aconteceu, eu me recolhi, me mudei para São Paulo e reiniciei o meu eu. Com exceção das visitas semanais a minha filha, todos os meus hábitos foram colocados por mim a prova. E boa parte deles foram jogados foram, não me agregavam em nada".

Ele contou que conheceu algumas pessoas que fizeram muito bem para ele, que lutam por causas que ele precisava conhecer e entender para poder abraçar. Dentro disso, conheceu uma organização e, por isso, irá ceder suas redes sociais durante um tempo.

"Vou a campo descobrir uma realidade diferente da minha, tomar consciência dos meus privilégios justamente para não mais fazer uso deles de forma inconsciente e errônea", explicou.