Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amizade

Após polêmica, cantora Paula Fernandes abre o jogo sobre Luan Santana

Paula Fernandes contou como está a relação com o cator Luan Santana após 'Shallow Now'

Máxima Digital Publicado em 15/08/2019, às 13h51 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Fernandes e Luan Santana - Reprodução/Instagram
Paula Fernandes e Luan Santana - Reprodução/Instagram

Desde o cancelamento da participação de Luan Santana na gravação do DVD de Paula Fernandes, em que cantariam a música ‘Juntos’, a relação dos cantores parecia estar abalada. 

Na época, a cantora até compartilhou um vídeo nas redes sociais em que aparecia chorando e disse estar com o coração partido. Mas, parece que essa polêmica já é coisa do passado. 

Em recente entrevista ao portal UOL, a morena demonstrou muita maturidade ao falar sobre o sertanejo: “O Luan é um artista muito talentoso e carismático, e eu só posso desejar tudo de mais maravilhoso para ele”.

Ainda na conversa, Paula falou sobre os memes que surgiram logo após do lançamento da canção: “Foi tudo muito positivo. Com certeza fez com que muitas pessoas, por curiosidade, fossem ouvir a música. Mas o sucesso que é hoje, recentemente se tornou single de platina, mostrou que minha versão realmente tocou as pessoas”.

A artista também aproveitou o momento para falar da vida pessoal e de planos para o futuro: "Quero levar minha música para novos lugares, fazer novas parcerias, cantar muito ainda e, para vida pessoal, ainda sonho em casar e formar família", disse a mineira.