Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Fim de papo

Após polêmica, Carlinhos Maia faz desabafo emocionante: ''Whindersson é menino do bem''

O influenciador voltou ao Instagram e pediu desculpas aos seguidores

MÁXIMA Digital Publicado em 29/05/2019, às 08h28 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Whindersson Nunes e Carlinhos Maia
Whindersson Nunes e Carlinhos Maia - Reprodução/ Instagram

Carlinhos Maia voltou ao Instagram na última terça, 28, e já chegou com homenagem a Gabriel Diniz, cantor que faleceu em uma queda de avião no começo desta semana. Mais tarde, o influenciador gravou uma série de Stories para comentar a polêmica envolvendo o comediante Whindersson Nunes.

Aos prantos, Carlinhos Maia pediu desculpas. 

Ele disse aos seguidores: "Errei, errei por dar ouvidos a fofoca. Logo o Whindersson, um cara que bato todos os dias aqui na tecla pra vocês acreditarem. [...] Mas também errei e assumo meu erro. E vou errar muitas vezes."

Carlinhos ainda falou que a semana fora da internet foi a que ele mais sofreu e que mais aprendeu: "Eu vou continuar sendo o mesmo. Agora vou melhorar. Mas não é pra vocês, é pra mim."

E finalizou se dirigindo ao colega: "Ao Whindersson, que passamos esses dias conversando. Entendi muita coisa dele, acho que ele entendeu muita coisa minha. É um menino do bem, de luz, que está se recuperando e vai trazer ainda mais sorrisos pra todo mundo. É um cara fantástico, que não merecia ter passado por isso. Vai se recuperar e vai ficar bem."

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI