Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / DESABAFO

Após polêmica com Anitta, Preta Gil faz desabafo emocionante: "Desejo de voltar a ser criança"

A cantora usou seu Instagram para relembrar a infância

Máxima Digital Publicado em 26/05/2020, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil faz desabafo em rede social - Instagram
Preta Gil faz desabafo em rede social - Instagram

Preta Gil usou seu Instagram na manhã desta terça-feira, 26, para promover um desabafo em meio às polêmicas dos últimos dias envolvendo o seu nome. 

Recentemente, a cantora usou suas redes sociais para se pronunciar pela primeira vez sobre uma confusão protagonizada por ela, Anitta, Jojo Todynho, Gominho, Pabllo Vittar e Leo Dias.

De acordo com a biografia de Anitta, 'Furacão Anitta', escrita por Leo, Preta, Gominho e Pabllo teriam um grupo no Whatsapp onde falavam mal da funkeira e de outros famosos. Jojo seria a pessoa que passou essa informação para a 'poderosa'. A filha de Gilberto Gil negou a existência do tal grupo.

Pois bem, no meio do 'tiroteio', Preta Gil decidiu relembrar a infância, dizendo que queria voltar a ser criança:

"Me veio hoje um desejo tão grande de voltar a ser criança, a ser inocente e me sentir protegida, da um medo tão grande as vezes de como iremos suportar tanta loucura, eu e meu primo irmão Moreno Veloso nessa foto!!! Minha vontade agora era estar no colo de minha mãe, mas ela tá em Salvador e não podemos nos encontrar. Muito triste tudo isso, todos esses vírus que assolam nossa existência, o vírus da ganância, da ignorância da maldade! Que minha mãe Oxum, Nossa Senhora Aparecida e minha Santa Dulce me protejam me livrem e guarde de todo o mal! Se cuidem, cuidem dos seus com amor! Bom dia", legendou ela em uma imagem em que aparece ao lado de Moreno Veloso, ainda quando crianças.