Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » DESABAFO

Após polêmica com Anitta, Preta Gil faz desabafo emocionante: "Desejo de voltar a ser criança"

A cantora usou seu Instagram para relembrar a infância

Máxima Digital Publicado em 26/05/2020, às 10h49

Preta Gil faz desabafo em rede social
Preta Gil faz desabafo em rede social - Instagram

Preta Gil usou seu Instagram na manhã desta terça-feira, 26, para promover um desabafo em meio às polêmicas dos últimos dias envolvendo o seu nome. 

Recentemente, a cantora usou suas redes sociais para se pronunciar pela primeira vez sobre uma confusão protagonizada por ela, Anitta, Jojo Todynho, Gominho, Pabllo Vittar e Leo Dias.

De acordo com a biografia de Anitta, 'Furacão Anitta', escrita por Leo, Preta, Gominho e Pabllo teriam um grupo no Whatsapp onde falavam mal da funkeira e de outros famosos. Jojo seria a pessoa que passou essa informação para a 'poderosa'. A filha de Gilberto Gil negou a existência do tal grupo.

Pois bem, no meio do 'tiroteio', Preta Gil decidiu relembrar a infância, dizendo que queria voltar a ser criança:

"Me veio hoje um desejo tão grande de voltar a ser criança, a ser inocente e me sentir protegida, da um medo tão grande as vezes de como iremos suportar tanta loucura, eu e meu primo irmão Moreno Veloso nessa foto!!! Minha vontade agora era estar no colo de minha mãe, mas ela tá em Salvador e não podemos nos encontrar. Muito triste tudo isso, todos esses vírus que assolam nossa existência, o vírus da ganância, da ignorância da maldade! Que minha mãe Oxum, Nossa Senhora Aparecida e minha Santa Dulce me protejam me livrem e guarde de todo o mal! Se cuidem, cuidem dos seus com amor! Bom dia", legendou ela em uma imagem em que aparece ao lado de Moreno Veloso, ainda quando crianças.

 

 

 

 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI