Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Paternidade

Após polêmica com Arthur Aguiar, Mayra Cardi comenta sobre relação do ex-marido com a filha: "Ela não tem nada a ver"

A coach respondeu uma de suas seguidoras e garantiu que nada mudará entre Sophia e Arthur após a separação

Máxima Digital Publicado em 01/07/2020, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi comenta sobre relação do ex-marido com a filha - Instagram
Mayra Cardi comenta sobre relação do ex-marido com a filha - Instagram

A relação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar deu muito o que falar depois da separação. Isso porque a coach viveu em um relacionamento abusivo e revelou recentemente nas redes sociais.

Mesmo com toda a polêmica, ela respeita muito o ex-marido e deseja sempre o seu melhor. Durante os anos juntos, eles tiveram Sophia, de 1 ano e 8 meses, que está morando com a mãe. Por meio de seu Instagram oficial, a nutricionista compartilhou nesta quarta-feira, 1, um vídeo da pequena e fez um texto sobre a pureza e ingenuidade das crianças.

Uma das seguidoras de Mayra comentou sobre a relação da bebê com o pai durante a separação dos dois: "Mayra espero que você não coloque essa criança linda no meio das tuas brigas com pai da Sopfia. Ambos amam essa criança linda que veio a mundo por você e Arthur", escreveu a internauta.

A coach garantiu que o amor de pai e filha irá permanecer: "Jamais, ela não tem nada a ver com tudo isso, o que mais quero na vida é que ela tenha um pai presente e maravilhoso para que ela possa ser muito feliz. Eu e ele não existirá mais, porém Sophia e ele serão eternos e infinito amor".