Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Pedido de desculpas

Após polêmica com fantasia de enfermeira, Bruna Marquezine pede desculpas: "Jamais seria minha intenção causar qualquer desvalorização à classe"

A atriz reforçou que esse debate é importante para que mais pessoas tenham conhecimento disso

Máxima Digital Publicado em 04/11/2021, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após polêmica com fantasia de enfermeira, Bruna Marquezine pede desculpas - Instagram
Após polêmica com fantasia de enfermeira, Bruna Marquezine pede desculpas - Instagram

Bruna Marquezine virou alvo de críticas após usar uma fantasia de enfermeira para uma festa de Halloween.

Na ocasião que tudo aconteceu, o Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo, o Coren-SP, emitiu uma nota de repúdio à escolha de vestes da atriz para a celebração

Depois da polêmica, a artista se desculpou por toda a situação e disse que não tinha conhecimento que era um desrespeito. 

"A todas as profissionais de enfermagem, friso aqui meu total respeito à categoria. Eu as vejo como heroína. Jamais seria minha intenção causar qualquer desvalorização à classe na escolha de uma fantasia de Halloween", começou. 

Ela continuou:"Lamento não ter tido o conhecimento desse tema antes, mas que essa discussão sirva verdadeiramente como oportunidade de aprendizado e transformação.".

"Convido os órgãos competentes para uma reflexão profunda, e não pessoal, sobre como a indústria pornográfica, o machismo estrutural e a cultura do estupro são o verdadeiro cerne da sexualização e erotização das mulheres em qualquer uma das profissões", disse.