Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / BABADO

Após polêmica com Luan Santana, Rafa Kalimann interage com família do sertanejo: “Estou com saudades”

A vice-campeão do BBB20 desejou feliz aniversário para Bruna Santana, irmã do cantor

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 04/05/2020, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann publicou em seu Twitter mensagem de aniversário para Bruna Santana - Instagram
Rafa Kalimann publicou em seu Twitter mensagem de aniversário para Bruna Santana - Instagram

Quem se lembra do babado que foi quando Leo Dias expôs que Rafa Kalimann não era muito bem quista por algumas esposas no mundo do sertanejo?

O colunista revelou que Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima e Jade Magalhães, noiva de Luan Santana, não gostavam muito da influencer.

Quando o Gusttavo decidiu em ficar por Andressa Suita, a Rafa começou a espalhar pela cidade que o Gusttavo estava em dúvidas entre ela e Andressa. Isso foi o estopim para uma série de desavenças entre uma e outra”, disse o ex-apresentador do Fofocalizando.

Na época, Leo ainda comentou sobre a polêmica que teria rolado entre a blogueira e Jade.

Pois bem, após a participação da morena no BBB20, esses assuntos vieram à tona, porém, ao que tudo indica, a vice-campeã do reality show tem uma ótima relação com a irmã de Luan.

No último domingo, 3, Bruna Santana completou mais um ano de vida e através de sua rede social, a ex-sister fez uma declaração super especial para ela.

Hoje é aniversário da Bruna Santana queria poder abraçar ela e dizer como a amo e estou com saudades! Ela me apoiou e ajudou muitoo. Te amo amiga, feliz aniversário”, escreveu a musa.