Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / AMOR

Após polêmica com Lucas Bebezão, Carlinhos Maia tasca beijão no marido em público pela primeira vez

Carlinhos Maia beijou Lucas Guimarães pela primeira vez na frente do público em show de Daniela Mercury

Reprodução Máxima Digital Publicado em 17/10/2019, às 08h49 - Atualizado em 04/11/2019, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães - Instagram
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães - Instagram

Carlinhos Maia viu seu nome envolvido em uma polêmica nos últimos dias. Acontece que, vazou na mídia um caso antigo dele com Lucas Viana, vulgo Bebezão, que está confinado no reality show da Record TV 'A Fazenda'. 

Sucesso no Instagram, onde soma milhões de seguidores, o influencer conquistou um bom público mesmo na carreira como blogueiro e humorista, e surpreendeu em meio a gravação do seu programa na TV.

Carlinhos possui um programa no Multishow, canal pago do Globosat, e em meio a rodagem das sequências, ele tascou um beijaço no marido, Lucas Guimarães, pela primeira vez em público incentivado pela cantora Daniela Mercury durante gravação na noite desta última quarta-feira,16.

Tudo começou logo quando ela estava cantando a música ‘Proibiram o Carnaval’, no qual possui versos em que afronta a censura, pedindo para que “Abra a porta desse armário que não tem censura para me segurar / Abra a porta desse armário que alegria cura / Venha me beijar”.

Logo depois, a cantora propôs um beijão entre o casal, que de início não reagiram muito bem, mas acabaram não resistindo, e foram ovacionados pelo público.

O jornalista Leo Dias compartilhou o vídeo do momento em seu Instagram.